Lá estás tu a tirar-me as palavras dos dedosdinodane Escreveu:O cocker Spaniel Americano é uma raça distinta do Cocker Spaniel Inglês portanto não serve como exemplo.

Moderador: mcerqueira
Lá estás tu a tirar-me as palavras dos dedosdinodane Escreveu:O cocker Spaniel Americano é uma raça distinta do Cocker Spaniel Inglês portanto não serve como exemplo.
É verdade, só depois de publicar é que me lembrei de ir confirmar ao google .dinodane Escreveu:O cocker Spaniel Americano é uma raça distinta do Cocker Spaniel Inglês portanto não serve como exemplo.
Chiii Escreveu:O cocker Spaniel Americano é HOJE (há um bom par de anos...) raça, não o era. Lá está, não se poderá acabar por desvalorizar a verdadeira raça, em função de modas e gostos, com as histórias do "é de raça, mas não é do estalão, logo, não há lop para ninguem?"
As linhagens americanas produzem cães mais magricelas a meu ver. Gosto mais das linhagens europeiasdinodane Escreveu:Dogue Alemão linhas americanas:
Dogue Alemão linha europeia:
Eu estava a referir-me ao caso do Dogue AlemãoElMariachi Escreveu:Nem sempre os americanos fazem versões "magricelas"
Prefiro o pêlo do europeu, mais "penteadinho"ElMariachi Escreveu:Samoiedo tipo urso (EUA)
Samoiedo tipo lobo (Europa)
Pedro
Sim eu percebiKaty500 Escreveu:Eu estava a referir-me ao caso do Dogue AlemãoElMariachi Escreveu:Nem sempre os americanos fazem versões "magricelas"
Katy500 Escreveu:Prefiro o pêlo do europeu, mais "penteadinho"ElMariachi Escreveu:Samoiedo tipo urso (EUA)
Samoiedo tipo lobo (Europa)
Pedro