lamento muito, muito mesmo!

Moderador: mcerqueira
Eu sei que passamos por dores identicas, mas hoje tinha que soltar a minha mágoaArguida2 Escreveu:Um beijinho muito grande minha querida. Como te compreendo...![]()
![]()
Obrigado! que eu ja tenho aqui um monte de lenços molhadosvoca Escreveu:Até me vieram as lágrimas ..... Beijos com muito carinho ....
-eu já tenho um cachorro chamado Mr. Foxachi Escreveu:Sinto muito. Mas chore que faz bem, sente-se mais leve.
Penso que perder um animal de estimação é uma dor que nos invade a qual pensamos não conseguir suportar. Mas com o passar do tempo as coisas vão se recompondo, vai ver.
Muita, muita força!
Não sei se será boa ideia, mas daqui a um tempo, lá para a primavera, pense em adoptar um cachorrinho:)
Minha querida,dogville Escreveu:Horácio
- Faz agora 1 ano que te ausentaste da minha vida, dos meus braços e do meu amor. Sempre que passo no sítio onde te enterrei coloco uma pedra, já tens um montinho jeitoso. Enquanto escrevo as lágrimas correm-me pela cara á solta e desvairadas. Sinto tanto a tua falta, os teus abraçinhos de pincher ,do teu ar reguila. Hoje tenho um outro canito o Mr.Fox que é um doce, mas sabes muitas vezes lhe chamo pelo teu nome. Fazes-me falta meu pequeno, estou finalmente a dar o teu enxoval a outros pequenitos, ainda há bonecos que não posso mexer...a tua saudade é uma dor que me trespassa e me deixa de rastos. Vou tentar ser mais feliz com o mano Fox. Mas tu meu menino estarás sempre no meu coração, alegre e contente a chamar por mim até deixares a vizinhança em alvoroço, a procurar um pedaçinho de mim onde te pudesses aconchegar. Vive em paz na minha memória meu querido.
Até sempre