Pet Shop Lisboa
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 07, 2012 4:04 pm
Alguem conhece alguma Pet Shop na zona de Lisboa?Uma loja que seja grande que tenha muita coisa...
Obrigado
Obrigado
-
- Membro
- Registado: segunda nov 19, 2012 11:42 am
Depende... para que animais?? Cães? Gatos? Peixes? Répteis? O que é que procura concretamente???
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)
Eu conheço mas não fica em Lisboa, fica na margem sul, no Retail do Barreiro, que por sinal não fica no Barreiro mas em Coina
, logo a seguir à estação dos comboios de Coina.
É uma superficie bastante grande (+- do tamanho do Lidle) com variados artigos para os diversos animais.
É o FishPlanet, que pelo que diz no site deles também têm loja em Benfica, mas como essa loja não conheço não sei se é tão grande.

É uma superficie bastante grande (+- do tamanho do Lidle) com variados artigos para os diversos animais.
É o FishPlanet, que pelo que diz no site deles também têm loja em Benfica, mas como essa loja não conheço não sei se é tão grande.
Clara
Olá bom não é uma loja do tamanho industrial! mas tens a Orimundo antes de entrares no vasco da gama.
<strong>"O animal selvagem e cruel não é aquele que está atrás das grades, mas sim o que está à frente delas." (Axel Munthe)</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 28, 2005 11:39 am
Sei que existe uma grande, na estação do oriente, ao pé da porta que dá para o centro vasco da gama.
Conheço, é bastante grande e bastante bem fornecida. Quem fizer lá compras e ficar registado como cliente, tem desconto em compras futuras. Mas não é das mais baratas...osmclara Escreveu:Eu conheço mas não fica em Lisboa, fica na margem sul, no Retail do Barreiro, que por sinal não fica no Barreiro mas em Coina, logo a seguir à estação dos comboios de Coina.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
-
- Membro
- Registado: sexta out 01, 2010 10:34 am
As lojas do Jumbo Natura são pequenas, mas têm a vantagem de oferecer 10% de desconto a quem tenha cartão Jumbo (pelo menos na de Alfragide é assim).dinodane Escreveu:Há as lojas da cadeia Jumbo Natura também, grandes superfícies só de jardinagem e petshop.
<p>Hugo</p>
-
- Membro Veterano
Fica perto de mim, vou ver essa obrigado.vanerodrigues Escreveu:Sei que existe uma grande, na estação do oriente, ao pé da porta que dá para o centro vasco da gama.
Obrigada aos outros que ajudaram
-
- Membro Veterano
CãesBichoPapao Escreveu:Depende... para que animais?? Cães? Gatos? Peixes? Répteis? O que é que procura concretamente???
Procuro tudo!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)
Eu não gosto muito da ornimundo. Serve, nomeadamente para ração e de muitas outras áreas para desenrascar. Isso para desenrascar acho que tem quase sempre.JoseRCLopes Escreveu:CãesBichoPapao Escreveu:Depende... para que animais?? Cães? Gatos? Peixes? Répteis? O que é que procura concretamente???
Procuro tudo!
Mas prefiro o sortido do El Corte Inglês, no piso "-2". Tem também a maior parte das marcas de ração que as outras têm, caminhas giras, brinquedos didáticos (multifuncionais, tipo a chicco dos cães e gatos), tabuleiros wc, shampoos e outras coisas de grooming de várias marcas, bem como roupinhas/casacos (se bem que da última vez que verifiquei, os preços estavam proibitivos). Bem, no el corte não há assim nada muito barato, mas há coisas aos preços normais, como os shampoos ou trelas. Por acaso gostava que eles tivessem uma concorrência assim mais a sério.
Também têm produtos para gatos, peixes, pássaros e roedores.
Se for para coisas que ainda não se sabe muito bem se pegam, se não (se o cão deixa, por exemplo usar um "casaco" ou capa-de-chuva), recomendo mesmo a megastore de chinês mais próximo.
A de Almada é massiva!Hug0g Escreveu:As lojas do Jumbo Natura são pequenas, mas têm a vantagem de oferecer 10% de desconto a quem tenha cartão Jumbo (pelo menos na de Alfragide é assim).dinodane Escreveu:Há as lojas da cadeia Jumbo Natura também, grandes superfícies só de jardinagem e petshop.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am
Há também uma que não é assim muito grande, mas eu antes ia lá algumas vezes, a Barca de Noé, no Olivais Shopping, não sei é ao certo se ainda existe, mas a última vez que lá fui há uns anos atrás estava num andar diferente e era maior que a antiga loja nesse mesmo centro comercial, lembro-me de terem uma bela zona para os cães e tudo, não estavam presos em montras por exemplo, tinham um espaço bem maior que a maior parte das lojas de animais, só não posso garantir é que ainda seja assim, lembro-me também de ver alojamentos grandes nos roedores e companhia, não sei, não posso garantir que ainda esteja assim, mas poderá ponderar, talvez.
Eu pessoalmente já só compro online.
A rede Ornimundo tem preços um pouco altos, então é melhor ir preparado, pessoalmente não gosto da loja do Vasco Da Gama, mas isto não tem nada a ver com a parte dos cães, é mesmo dos roedores, há uma crise já bastante conhecida de cauda-molhada nos Hamsters comprados lá, cada vez que lá ia não me chegava às montras e ia sempre lavar as mãos com toalhitas desinfectantes após sair de lá, infelizmente este vírus é muito complicado e transmite-se muito facilmente.
As últimas duas vezes que lá fui, os Hamsters estavam desnutridos...
No entanto, já entrei em Ornimundos com muito melhor aspecto em termos de alojamentos, é mesmo só a do Vasco Da Gama quanto aos Hamsters, mas como procura algo a ver com cães, não deve ser um problema.
Tem ainda uma na Bobadela, que já pertence a Loures, mas é grandita também, eu só lá fui uma vez e era enorme, mas não me lembro das condições que vi, é uma loja ao pé do banco, tem umas escadas para cima e tudo, parece pequena na entrada, mas a cima das escadas é bem grandita.
Eu pessoalmente já só compro online.
A rede Ornimundo tem preços um pouco altos, então é melhor ir preparado, pessoalmente não gosto da loja do Vasco Da Gama, mas isto não tem nada a ver com a parte dos cães, é mesmo dos roedores, há uma crise já bastante conhecida de cauda-molhada nos Hamsters comprados lá, cada vez que lá ia não me chegava às montras e ia sempre lavar as mãos com toalhitas desinfectantes após sair de lá, infelizmente este vírus é muito complicado e transmite-se muito facilmente.
As últimas duas vezes que lá fui, os Hamsters estavam desnutridos...
No entanto, já entrei em Ornimundos com muito melhor aspecto em termos de alojamentos, é mesmo só a do Vasco Da Gama quanto aos Hamsters, mas como procura algo a ver com cães, não deve ser um problema.
Tem ainda uma na Bobadela, que já pertence a Loures, mas é grandita também, eu só lá fui uma vez e era enorme, mas não me lembro das condições que vi, é uma loja ao pé do banco, tem umas escadas para cima e tudo, parece pequena na entrada, mas a cima das escadas é bem grandita.
-
- Membro Veterano
E relativamente perto de mim!Fica onde?CristinaFrr Escreveu: Tem ainda uma na Bobadela, que já pertence a Loures, mas é grandita também, eu só lá fui uma vez e era enorme, mas não me lembro das condições que vi, é uma loja ao pé do banco, tem umas escadas para cima e tudo, parece pequena na entrada, mas a cima das escadas é bem grandita.