ajuda pit bull

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

sexta nov 30, 2012 11:52 pm

duartattoo Escreveu: não não precebo lol eu não ando com a pit a solta voce por acaso sabe que cão eu tenho ? até pode ser um pincher voçe nem perguntou lol em fim

tenho ca varas paredes em casa se quiser marrar lol
Nem preciso perguntar. Simplesmente cães na via publica devem estar atrelados. Sejam pinchers ou dogues alemães.
Volto a dizer é por mentalidades destas que o meu cão se vê obrigado a andar amordaçado na via publica. Se não entende.... tenho pena!
Quanto às paredes.... não vale a pena entrar por aí, não acha?
Sofia
duartattoo
Membro Júnior
Registado: segunda nov 26, 2012 10:41 pm

sábado dez 01, 2012 12:12 am

nicosa Escreveu:
duartattoo Escreveu: não não precebo lol eu não ando com a pit a solta voce por acaso sabe que cão eu tenho ? até pode ser um pincher voçe nem perguntou lol em fim

tenho ca varas paredes em casa se quiser marrar lol
Nem preciso perguntar. Simplesmente cães na via publica devem estar atrelados. Sejam pinchers ou dogues alemães.
Volto a dizer é por mentalidades destas que o meu cão se vê obrigado a andar amordaçado na via publica. Se não entende.... tenho pena!
Quanto às paredes.... não vale a pena entrar por aí, não acha?
se fossem todos iguais não tinha piada nenhuma cada um sabe o que faz ! e eu sei o que faço e continuo na minha, só solto o meu cão quando posso e sei que me obedece .. Já vi que a lei para si e cumprida a 200% se na lei diz que nunca se olta o cão voçê nunco soltou o cão na vida certo ? LOL
nicosa
Membro Veterano

sábado dez 01, 2012 12:23 am

duartattoo Escreveu: só solto o meu cão quando posso
E faz muito bem!
Sofia
duartattoo
Membro Júnior

sábado dez 01, 2012 12:26 am

nicosa Escreveu:
duartattoo Escreveu: só solto o meu cão quando posso
E faz muito bem!
não respondeu a minha pergunta. nunca soltou o seu cão na rua ?? pelo menos deu a entender que nunca soltou ..
nicosa
Membro Veterano

sábado dez 01, 2012 12:40 am

Na rua, via publica , com outras pessoas? Não.
Mas na margem do rio, na barragem, no pinhal, na praia, no inverno e ao fim do dia,solto. Sempre que posso.
Felizmente ele tem espaço para correr e saltar à vontade no seu dia a dia, mas quando saímos vamos sempre para locais desertos.
Mas tambem lhe digo que já por duas vezes vieram ter com ele cães soltos. A sorte dele foi estar atrelado e açaimado. Dito pelos guardas que pelas duas vezes foram chamados.
Sofia
duartattoo
Membro Júnior

sábado dez 01, 2012 12:53 am

nicosa Escreveu:Na rua, via publica , com outras pessoas? Não.
Mas na margem do rio, na barragem, no pinhal, na praia, no inverno e ao fim do dia,solto. Sempre que posso.
Felizmente ele tem espaço para correr e saltar à vontade no seu dia a dia, mas quando saímos vamos sempre para locais desertos.
Mas tambem lhe digo que já por duas vezes vieram ter com ele cães soltos. A sorte dele foi estar atrelado e açaimado. Dito pelos guardas que pelas duas vezes foram chamados.
descampado ou seja onde for e um local publico . é ilegl de qualquer forma ...
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado dez 01, 2012 1:51 am

Tópico inútil... :|

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

pitx
Membro
Registado: segunda out 29, 2012 2:14 am

sábado dez 01, 2012 9:15 am

dinodane Escreveu:Tópico inútil... :|

concordo... se ja avisamos do que pode acontecer agora ele faz o que quiser
duartattoo
Membro Júnior

sábado dez 01, 2012 10:36 am

AST88 Escreveu:Li num livro, com uns bons anos, de Richard Stratton, que quem tem um pit bull tem que conhecer o potencial do seu cão e por saber isso deve andar com ele atrelado, sempre!

Num ambiente com tanta variável, vai haver algo que interesse ao cão, depois ninguém o para.

E como a Nicosa escreveu lá atrás, depois do acidente de um, passam todos pelo mesmo!
então mas quem é que anda com um pit bull solto ?
duartattoo
Membro Júnior

sábado dez 01, 2012 10:39 am

voçes complicam o que não é complicado lol olhem ja agora eu vou passear o cão pela mão esquerda alguem contra ?? lol
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

domingo dez 02, 2012 2:26 pm

duartattoo Escreveu:
margoustink Escreveu:E porque havia de haver problema? Se você o diz... deixavamos os bobis todos livres, leves e soltos; afinal são todos "cães - boas pessoas". :D
s pessoas não são todas iguais e os cães tambem . se voçê não sabe o que têm nas mãos e não consegue educar já e consigo
Acho que quem não sabe o que tem é o duartattoo...E cães soltos não significa que sejam educados, muito pelo contrário. É facil andar com um cão solto; saber andar com um cão de trela como deve ser; não é para quem quer é só para quem sabe.

Mas já agora diga lá se acha algum inconveniente que todas as pessoas com cães "educados" como o seu e como outros mais, fossem passear com o cão solto.... Não vê nenhum inconveniente, certo? Era giro não era?

Acha giro, porque é você e o seu cão...uma situação generalizada as coisas mudavam de figura.
Última edição por margoustink em domingo dez 02, 2012 2:28 pm, editado 1 vez no total.
Bloqueado

Voltar para “Cães”