Ola. A minha cadela comecou a vomitar ha bocado, primeiro vomitou a racao, e agora vomita tipo aquela saliva ou espuma meio branco meio cor de racao.. E arfa qd acaba de vomitar..
Ha tb saiu um bocado de tecido...
Sera que esta so maldisposta?
E ainda por cima agora vou ter que deixa.la sozinha em casa..
Cadela vomita
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: segunda nov 19, 2012 11:42 am
Já cá anda à algum tempo para adivinhar que tipo de resposta vai receber... 

Nao acho que va receber essas respostas. Ate pq aqui sabem que eu vou sempre ao vet com os meus caes..
Mas pode ser que se tenha passado o mesmo com algum outro cao. de qualquer maneira se nao lhe passar hoje... Vou ao vet.
Mas conselhos.. Aceito.
Mas pode ser que se tenha passado o mesmo com algum outro cao. de qualquer maneira se nao lhe passar hoje... Vou ao vet.
Mas conselhos.. Aceito.
Sim. Tevido de uma meia que ontem a noite andei a cortar pra fazer uma roupa para o panda...
Parece que esta a acalmar, eu quando vi o tecido ate fiquei mais calma. Mas tenho é que lhe limpar a bova sempre porque fuca com aquela "espuma la.
Pode ser que esteja so mal disposta do pedaco de meia
Parece que esta a acalmar, eu quando vi o tecido ate fiquei mais calma. Mas tenho é que lhe limpar a bova sempre porque fuca com aquela "espuma la.
Pode ser que esteja so mal disposta do pedaco de meia
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
sueska, tens outro tópico aberto com o mesmo tema.
Espero que ela vomite o tecido todo, ou que o tecido se desfaça todo e saia bem misturado nos cocós sem problemas de maior.
Espero que ela vomite o tecido todo, ou que o tecido se desfaça todo e saia bem misturado nos cocós sem problemas de maior.