Sangue nas fezes urgente
Moderador: mcerqueira
Ola o meu cao hoje fez sangue no coco. Ele fez coco 2 vezes. A primeira foi normal mas a segunda vez o coco saiu com uma linha de 1cm mais ou menos de grossura de sangue. Venho aqui questionar porque não o consigo levar ao vet porque ele ia morder seja quem for que toque nele e ancaime não lhe consigo por porque ele não deixa e morde. Sei que o ideal era levar ao vet mas não da. Ele teve sempre todas as vacinas so agora a pouco tempo eq comecou com a agressividade no vet portanto tem em falta 2 vacinas. Uma da raiva. E uma outra qualquer. Queria por favor obter alguma resposta. Obrigada
O melhor ser¨¢ levar o animal a um vet.
Não pode,nem deve comprometer a sa¨²de do animal por causa da sua agressividade.
Tente pôr-lhe o açaime,não lhe mostre medo,nem berre com ele.
Não pode,nem deve comprometer a sa¨²de do animal por causa da sua agressividade.
Tente pôr-lhe o açaime,não lhe mostre medo,nem berre com ele.
Sou a nanda4...
Já fui a nandapossollo nandaalmeida chateada e nandaalmeida de novo
Já fui a nandapossollo nandaalmeida chateada e nandaalmeida de novo

Sim ele ta a ser acompanhado por um treinador e ja teve algumas melhoras mas isso do ancaime ainda não da para por. Mas eu com calma vou tentar por para o levar ao vet. Foi o primeiro cao e cometi muitos erros de educacao dai não conseguir por amcaime etc. Mas vou tentar leva-lo ao vet. Obrigada
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am
Uma pequena correção...é açaime! A palavra "ançaime" não existe 

Obrigada isso vale de muito. Foi a coisa mais importante que me disseram ate agora. Resolveu o meu problema. Muito obrigada. 😵😵😑DoggyLover Escreveu:Uma pequena correção...é açaime! A palavra "ançaime" não existe
LOLOLTysonnn Escreveu:Obrigada isso vale de muito. Foi a coisa mais importante que me disseram ate agora. Resolveu o meu problema. Muito obrigada. 😵😵😑DoggyLover Escreveu:Uma pequena correção...é açaime! A palavra "ançaime" não existe
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
Quando ele tiver com o açaime, da-lhe uns petiscos que ele goste.
Assim ele começa a ficar mais calmo quanto tiver o açaime.
Mas isso de não lhe conseguir mexer normalmente, como sendo o(a) dono(a) dele, é uma situação muito complicada com tendência sempre a piorar.
Não lhe coloque o açaime só para ir ao veterinário, ele pode ter associado o açaime ao veterinário e vice-versa.
Assim ele começa a ficar mais calmo quanto tiver o açaime.
Mas isso de não lhe conseguir mexer normalmente, como sendo o(a) dono(a) dele, é uma situação muito complicada com tendência sempre a piorar.
Não lhe coloque o açaime só para ir ao veterinário, ele pode ter associado o açaime ao veterinário e vice-versa.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am
Uiii!Tysonnn Escreveu:Obrigada isso vale de muito. Foi a coisa mais importante que me disseram ate agora. Resolveu o meu problema. Muito obrigada. 😵😵😑DoggyLover Escreveu:Uma pequena correção...é açaime! A palavra "ançaime" não existe

Não gosto de ver o português mal tratado.
Mas quer que a ajude em quê exactamente se diz que o animal vai ficar privado de cuidados médicos por ser agressivo?
Acho que está tudo dito...
Vá ao vet e procure um treinador...novidades?

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Um conselho vindo de quem já foi a nada orgulhosa dona da "Cocker da Morte": quando chegar ao vet peça que o ajudem e ensinem a pôr o açaime ou a atar o focinho.
Foi no vet que aprendi a "preparar" a fera mortal para lá ir.
Ela gostava do carro e chegada ao vet gostava também de ferrar tudo o que apanhasse, vet incluído.
Foi no vet que aprendi a "preparar" a fera mortal para lá ir.
Ela gostava do carro e chegada ao vet gostava também de ferrar tudo o que apanhasse, vet incluído.