Finalmente decidi ser membro!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Suabicheza
Membro Júnior
Registado: quarta dez 05, 2012 3:01 pm

quarta dez 05, 2012 3:20 pm

:D olá a todos!
Depois de 3 anos a ler as vossas histórias, decidi ser também interventiva e participar nos vossos debates sobre os mais variadis assuntos.
mas primeiro vamos ao que interessa: tenho 4 cães, o Tomé com 8 anos, a Luna e a Clarinha com 3 anos e a Mini (na foto) com idade incerta (adulta com cerca de 4/5 anos, segundo o vet). São todos uma estampa de rafeiros, espero daqui a algum tempo já conseguir colocar fotografias mas para já apenas consigo o básico, ou seja, escrever mensagens ehehe. Todos os meus bichos foram recolhidos da rua, com excepção da Luna que se recolheu a ela própria (como eu não me decidia a ficar com ela, fartou-se, saltou o portão e instalou-se na minha cozinha)! As cadelas estão todas esterilizadas, antes que alguns membros me "dêem nas orelhas" (o Tomé não está pois o dono achou que ao esterilizar o seu menino, ele poderia também ficar estéril ihihih).
Bem, não vos aborreço mais por agora. espero poder contribuir activamente em futuras discussões, partilhando com vocês as minhas experiências e aprendendo com as vossas! Fiquem bem
relifasira
Membro
Registado: sábado nov 19, 2011 7:33 am

quarta dez 05, 2012 3:23 pm

se benvindo :)
<p>"A Compaix&atilde;o pelos animais, est&aacute; intimamente ligada &aacute; bondade de car&aacute;cter, e quem &eacute; cruel com os animais, n&atilde;o pode ser bom Homem"
<strong>Arthur Schopenhauer</strong></p>
nanda4
Membro Veterano
Registado: segunda out 22, 2012 9:40 am

quarta dez 05, 2012 3:25 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
O que eu j¨¢ me ri.
Seja bem vinda ent&#227;o.
Sou a nanda4...
Já fui a nandapossollo nandaalmeida chateada e nandaalmeida de novo :lol:
Suabicheza
Membro Júnior
Registado: quarta dez 05, 2012 3:01 pm

quarta dez 05, 2012 3:59 pm

Muito obrigada!

Só uma pequena dúvida (para já, é apenas uma, mas os próximos dias trarão muitas mais de certeza): como colocar uma foto e os nomes dos meus bichos, como vocês todos têm??? Também quero!!!!!!!!!!
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta dez 06, 2012 10:23 am

Suabicheza Escreveu:Muito obrigada!

Só uma pequena dúvida (para já, é apenas uma, mas os próximos dias trarão muitas mais de certeza): como colocar uma foto e os nomes dos meus bichos, como vocês todos têm??? Também quero!!!!!!!!!!
carregue na tecla em baixo nos seus post que diz perfil, e faça editar perfil!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

quinta dez 06, 2012 2:17 pm

Seja bem vindo ao Forum, se precisar disponha ;)
Responder

Voltar para “Cães”