Arden Grange
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
A Arden Grange era realmente das que melhores preços tinha. Alternativa, seria tal como já dissseram a Eukanuba que é igualmente boa, está dento da mesma qualidade e lembrem-se visto que a Eukanuba tem o cartão de fidelidade depois de determinados sacos comprados (não precisam de ser comprados todos juntos) oferecem um.
Sobre a AG para gatos, segundo o site oficial também vai mudar, pelo menos os tamanhos. Haverá sacos de 500gramas e 2,5kg e em algumas gamas(frango de adulto e sensitive- e esta última não tem sacos de 500gramas) sacos de 7,5kg.
Sobre a AG para gatos, segundo o site oficial também vai mudar, pelo menos os tamanhos. Haverá sacos de 500gramas e 2,5kg e em algumas gamas(frango de adulto e sensitive- e esta última não tem sacos de 500gramas) sacos de 7,5kg.
Mas já antigamente só aparecia isso. Os sacos de 15kg são sacos de "criador" e não aparecem no site oficial pelo que percebiReginaVieira Escreveu:....

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 13, 2012 10:04 pm
- Localização: Jafinho, para sempre no meu coração! Junior, LiLY e Fox.
Eu compro a saca maior a de 15 KG, espero que essa se mantenha... BEm vamos ver...! Mas a eukanuba acho sai ligeiramente mais cara não é? Acho que na altura andei a ver!
Para cao?SuEllY Escreveu:Eu compro a saca maior a de 15 KG, espero que essa se mantenha... BEm vamos ver...! Mas a eukanuba acho sai ligeiramente mais cara não é? Acho que na altura andei a ver!
A Eukanuba arranja a 45/50€ mais ou menos, um saco de 15kg
Última edição por maraya em quarta out 10, 2012 2:39 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro
- Registado: quarta out 03, 2012 1:16 pm
Resposta que obtive no site da AG Portugal
Bom dia,
Na ração para cão deixa de haver sacos de 15kg, e passa a haver de 12 kg.
Ainda temos em stock sacos de 15kg para algumas referências.
Na ração de gato continua a haver sacos de 15kg.
Informo também que os preços dos sacos de 12 kg é mais baixo que os de
15kg.
Cumprimentos
Os sacos de 15kg estavam a 47 e os de 12 estão agora a 44. Claro que o preço por kg aumentou.
Compensa quem puder comprar 5 sacos, que oferecem um. Fica a 36,66 cada.
Bom dia,
Na ração para cão deixa de haver sacos de 15kg, e passa a haver de 12 kg.
Ainda temos em stock sacos de 15kg para algumas referências.
Na ração de gato continua a haver sacos de 15kg.
Informo também que os preços dos sacos de 12 kg é mais baixo que os de
15kg.
Cumprimentos
Os sacos de 15kg estavam a 47 e os de 12 estão agora a 44. Claro que o preço por kg aumentou.
Compensa quem puder comprar 5 sacos, que oferecem um. Fica a 36,66 cada.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Ah bom, obrigada pelo esclarecimento.maraya Escreveu:Mas já antigamente só aparecia isso. Os sacos de 15kg são sacos de "criador" e não aparecem no site oficial pelo que percebiReginaVieira Escreveu:....
Espero que assim seja, ainda há pouco tempo sugeri a uma vizinha mudar de RC para AG, pois tem sacos grandes é de ótima qualidade e pouparia MUITO, tem 4 gatas.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 13, 2012 10:04 pm
- Localização: Jafinho, para sempre no meu coração! Junior, LiLY e Fox.
Peço desculpa secalhar não referi! Compro para a minha gata! Sai a 51€... Se não aumentar muito, também não tenho interesse em mudar.. Tenho visto bons resultados...maraya Escreveu:Para cao?SuEllY Escreveu:Eu compro a saca maior a de 15 KG, espero que essa se mantenha... BEm vamos ver...! Mas a eukanuba acho sai ligeiramente mais cara não é? Acho que na altura andei a ver!
Quando disse "para cão?" estava a referir-me á eukanubaSuEllY Escreveu:Peço desculpa secalhar não referi! Compro para a minha gata! Sai a 51€... Se não aumentar muito, também não tenho interesse em mudar.. Tenho visto bons resultados...maraya Escreveu:Para cao?SuEllY Escreveu:Eu compro a saca maior a de 15 KG, espero que essa se mantenha... BEm vamos ver...! Mas a eukanuba acho sai ligeiramente mais cara não é? Acho que na altura andei a ver!

Eu também compro 15kg AG Gato e sai-me a 50€ (mais 3,50€ porque gosto de pagar á cobrança)
Segundo a resposta colocada acima os sacos de 15kg para gato vão continuar a existir

-
- Membro
E pronto chegou a minha encomenda.
Os sacos são de 12kg, diferentes em cor (no caso de borrego, o verde mais claro) e a imagem do cão mudou.
Não tive tempo de ler a composição, mas tem uma chamada de atenção "agora com mais cordeiro fresco".
Ainda estou a acabar o outro saco e so depois vou abrir este, nem sei se eu vou ver a diferença ou só a Nikkita (se notar, claro).
Qt a preço, ficou-me a 36,66€/12kg
Os sacos são de 12kg, diferentes em cor (no caso de borrego, o verde mais claro) e a imagem do cão mudou.
Não tive tempo de ler a composição, mas tem uma chamada de atenção "agora com mais cordeiro fresco".
Ainda estou a acabar o outro saco e so depois vou abrir este, nem sei se eu vou ver a diferença ou só a Nikkita (se notar, claro).
Qt a preço, ficou-me a 36,66€/12kg
-
- Membro
Afinal a composição sempre mudou.
Aos entendidos (que eu nao pesco nada mesmo), pergunto, será que compensa a diferença de preço?
Composição anterior:
Ingredientes: Farinha de borrego* (min.30%), arroz em grãos inteiros (min. 26%), milho em grãos inteiros, gordura de frango*, polpa de beterraba, levedura de cerveja seca, ovo em pó, farinha de peixe*, sementes de linho, óleo de peixe*, minerais, vitaminas, nucleótidos, FOS (fructoligossacarídeos) pré-bióticos, MOS (mananoligossacarídeos) pré-bióticos, extracto de uva-do-monte, sulfato de condroitina, sulfato de glucosamina, MSM (metilsulfonilmetano), extracto de iúca.
*conservado com tocoferóis misturados e extracto de alecrim.
Análise típica: Proteína 25%, óleo 16%, fibra 2%, cinzas 6%, humidade 8%, omega6 3,5%, omega3 0,4%, vitamina A 15 000 IU/kg, vitamina D 1500 IU/kg, vitamina E 80 IU/kg, cálcio 1,53%, fósforo P 1,1%, cobre 20 mg/kg (como sulfato cúprico).
Composição actual
Ingredientes: farinha de borrego (23%), borrego fresco (17,5%), arroz (26%), milho, gordura de frango, polpa de beterraba, ovo em pó, hidrolisado de galinha, sementes de linhaça,farinha de peixe, óleo de peixe, levedura, FOS prebióticos, MOS prebióticos, extracto de iúca, glucosamina, MSM,condroitina, mirtilos, nucleótidos.
Análise típica: Proteína bruta (25%), óleo (16%), cinzas brutas (8,5%), fibras brutas (2,5%), cálcio (1,6%), fósforo (0,9%),ómega 3 (0,71%), ómega 6 (3,26%).
Obrigado!
Aos entendidos (que eu nao pesco nada mesmo), pergunto, será que compensa a diferença de preço?
Composição anterior:
Ingredientes: Farinha de borrego* (min.30%), arroz em grãos inteiros (min. 26%), milho em grãos inteiros, gordura de frango*, polpa de beterraba, levedura de cerveja seca, ovo em pó, farinha de peixe*, sementes de linho, óleo de peixe*, minerais, vitaminas, nucleótidos, FOS (fructoligossacarídeos) pré-bióticos, MOS (mananoligossacarídeos) pré-bióticos, extracto de uva-do-monte, sulfato de condroitina, sulfato de glucosamina, MSM (metilsulfonilmetano), extracto de iúca.
Análise típica: Proteína 25%, óleo 16%, fibra 2%, cinzas 6%, humidade 8%, omega6 3,5%, omega3 0,4%, vitamina A 15 000 IU/kg, vitamina D 1500 IU/kg, vitamina E 80 IU/kg, cálcio 1,53%, fósforo P 1,1%, cobre 20 mg/kg (como sulfato cúprico).
Composição actual
Ingredientes: farinha de borrego (23%), borrego fresco (17,5%), arroz (26%), milho, gordura de frango, polpa de beterraba, ovo em pó, hidrolisado de galinha, sementes de linhaça,farinha de peixe, óleo de peixe, levedura, FOS prebióticos, MOS prebióticos, extracto de iúca, glucosamina, MSM,condroitina, mirtilos, nucleótidos.
Análise típica: Proteína bruta (25%), óleo (16%), cinzas brutas (8,5%), fibras brutas (2,5%), cálcio (1,6%), fósforo (0,9%),ómega 3 (0,71%), ómega 6 (3,26%).
Obrigado!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2011 11:33 pm
- Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)
pode pedir amostras (gratuitas). basta enviar um e-mail.Eddy17 Escreveu:Alguem me sabe dizer se há alguma loja fisica na zona do porto e arredores que venda a ração?
Como é para experimentar quero optar pelo saco mais pequeno e tentar fugir aos portes de envio.
Eu dava ao meu patudo AG salmão, que ele comia bem, mas com o aumento de preços da AG, procurei alternativa mais "em conta". Experimentei Eukanuba cordeiro, o cão detestou!!!
Utilizei então a promoção de compra de 5 sacos com oferta de 1. Foi investimento grande de uma só vez, mas ficou um preço acessível por saco.
A ração, nova composição, foi muito bem aceite pelo patudo. Ele adora!!
Utilizei então a promoção de compra de 5 sacos com oferta de 1. Foi investimento grande de uma só vez, mas ficou um preço acessível por saco.
A ração, nova composição, foi muito bem aceite pelo patudo. Ele adora!!