Por Faavor Ajuda-me

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
ederflavio
Registado: segunda dez 10, 2012 8:05 pm

segunda dez 10, 2012 8:17 pm

Ola!
Eu Tenho Um Cão Pastor Alemão ele tem uns 4 Anos de idade e de porte medio ele esta perdendo pelo em volta dos olhos e esta dando meio q umas feridas nos cantos dos olhos... pesquisei isso em outros lugares e mt gente fala q issu é uma doença seria e q quanto mais sedo tratar melhor!!! oq vcs acham q deve ser?? ja tive um cachorro q teve algo parecido de um dia pro outro ele fikou estranho começou a defecar sangue e depois de um dia ele morreu esse :cry:... eu gostava mt dele e não qero q aconteça o mesmo com esse :( porfavor me ajudem!!
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

segunda dez 10, 2012 8:19 pm

ederflavio Escreveu:Ola!
Eu Tenho Um Cão Pastor Alemão ele tem uns 4 Anos de idade e de porte medio ele esta perdendo pelo em volta dos olhos e esta dando meio q umas feridas nos cantos dos olhos... pesquisei isso em outros lugares e mt gente fala q issu é uma doença seria e q quanto mais sedo tratar melhor!!! oq vcs acham q deve ser?? ja tive um cachorro q teve algo parecido de um dia pro outro ele fikou estranho começou a defecar sangue e depois de um dia ele morreu esse :cry:... eu gostava mt dele e não qero q aconteça o mesmo com esse :( porfavor me ajudem!!
Leve o cao ao veterinário!!!
Era o que devia ter feito também com o outro. Não fique ha espera de respostas nem perca tempo na net, leve o cao ao vet!
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

segunda dez 10, 2012 8:24 pm

a Arca devia mudar o nome para "veterinário online"! xiça... :?
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
osmclara
Membro Veterano
Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)

segunda dez 10, 2012 8:39 pm

indigo003 Escreveu:a Arca devia mudar o nome para "veterinário online"! xiça... :?
:lol: :lol: :lol:
Clara
ederflavio

segunda dez 10, 2012 8:39 pm

eu quero levar ele em um veterinario mais sou menor e não tenho dinheiro e meus pais não parecem ligar mt pro meu amigo :cry: mais vou convencelos de um jeito ou de outro mt obrigado pelo conselho \o/ vou tentar leva-lo ao veterinario vlw[/b]
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

segunda dez 10, 2012 9:49 pm

Ederflavio, se tiver dificuldade em convencer seus pais, pesquise, a ver se haverá alguma associação na sua área que possa ajudá-lo, pelo menos a convencê-los a levarem o cão ao vet.

Não sei a sua idade, mas talvez possa também contribuir fazendo alguma coisa que lhe dê uns reais. Não sei, não conheço os usos aí no Brasil, mas poderá fazer alguma coisa, com certeza: fazer recados, biscatos como pintar uma cerca, reunir e vender ferro-velho, enfim qualquer coisa.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
ederflavio

segunda dez 10, 2012 9:57 pm

Obrigado pelo Auxilio!
Conversei com a minha mãe e mostrei a opnião de vcs e minha pesquisas pra ela, qando o carro do meu Pai fikar arrumado ( daqui a uns 3 ou 4 dias ) Nos levaremos meu Amigo para o Veterinario ^^ , Mt obrigado a vcs por qe foi as respostas de vcs q convenseram a mnha mãe :) ... só espero q até o dia q levarmos ele a saude dele ainda esteja boa... Muito Obrigado a vcs \o/
Responder

Voltar para “Cães”