Dar sangue

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

terça dez 11, 2012 7:17 pm

o Morgan tinha uma adoração tal pelos veterinários, que para ele ir ao Vet era sinónimo de festa. uma vez saltou para cima da marquesa com tal entusiasmo, que escorregou e foi parar ao lavatório que estava em frente! :lol:
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

terça dez 11, 2012 7:21 pm

Por isso é que o meu vet consulta bisontes sentado no chão à frente deles. Pelo menos os meus é assim.
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

terça dez 11, 2012 8:08 pm

comparado com os meus bisontes actuais, o Morgan era bem maneirinho e ágil. Era um Labroxer! um labroxer com uma paixão assolapada por veterinários! :lol:

já as whippets são portáteizinhas, com uma mão pegam se ao colo e pronto, é só pô las na mesa. :p

quando o Ghandi foi tirar um dos dentes de leite que não saía, a anestesia e as primeiras tentativas tb foram no chão, com a cabeça do cão no colo do vet!

na clinica onde normalmente vou com os meus cães tb não fazem os dogues subir para cima das marquesas, o que é bom... porque a imagem da Yasha em cima da marquesa traz-me péssimas recordações de quando lhe foi diagnosticada parvovirose...
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
Responder

Voltar para “Cães”