MUITO URGENTE: Cão Vai ser abatido dentro de 8 dias-Salvo ;o)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

terça fev 17, 2004 11:31 pm

Recebi este pedido urgente:

Ontem tive conhecimento da seguinte situação MUITO URGENTE: Um lindo cão cruzado de Cocker e Pastor Belga foi entregue ao Canil Municipal de Almada, em virtude da sua "dona" ter que se ausentar urgentemente para o estrangeiro e não ter ninguém que ficasse com ele. A situação é muito triste, porque o cãozinho em causa sempre foi bem tratado durante os seus 10 aninhos e de repente vê-se fechado numa box fria e desconfortável, longe da sua família e conforto e o pior de tudo EM RISCO DE VIDA! Apesar do seu estado saudável e aspecto jovem, o veterinário do canil afirmou que o seu destino, após 8 dias, seria o mesmo dos outros cãezinhos, ou seja o ABATE! e o facto da sua idade madura tornava-o num dos da primeira lista....
Pelo facto desta situação me ter chocado imenso, mas contudo não ter qualquer possibilidade de o albergar, lanço um último apelo para que alguém que tenha possibilidade de ficar com ele e o tratar com todo o carinho durante os anos que lhe restam, que podem ainda ser muitos, pois ele é muito vivaço e alegre.
Assim APELO A QUEM AME OS ANIMAIS E A VIDA E TENHA POSSIBILIDADE DE RECEBER ESTE CÃOZINHO, livrando-o do inferno que ele deve estar a passar, que contacte a Câmara Municipal de Almada: 212 724 000 (pedir à telefonista para falar para o canil) ou para 96 281 83 59 (Ana Fernandes - amiga da dona que se ausentou) ou para smcvf@hotmail.com (Sónia Fonseca).
Última edição por loba_lua em quarta mar 03, 2004 3:07 am, editado 1 vez no total.
Sgomes
Membro Veterano
Registado: quarta ago 06, 2003 9:04 am

terça fev 17, 2004 11:43 pm

Olá,

É como imensa pena que não posso ajudar, no entanto, vou passar a mensagem, qtos mais formos melhor é a ajuda :D

Bjs

Sgomes
loba_lua
Membro Veterano
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

terça fev 17, 2004 11:56 pm

Lá me enganei eu outra vez a colocar uma mensagem de cães no gatos :oops:

Sorry moderador...
runga
Membro Júnior
Registado: quinta fev 19, 2004 8:59 am

quinta fev 19, 2004 12:00 pm

Acho que aqui ninguém se importa, pelo menos eu não!
Boa Sorte para o canino.
loba_lua
Membro Veterano

quarta mar 03, 2004 3:09 am

Visto que o tópico não foi movido :) apesar de3 me ter enganado, mais uma vez :o vou dar a notícia de que o bichinho foi salvo ;) alguém o abrigou até ir para uma quinta de um amigo :) :) :)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta mar 03, 2004 6:44 pm

Apesar de não ser um gato...ainda bem que acabou a tudo numa boa... ;) .

Ainda há boa gente, felizmente :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”