ração fluffy da avenal

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

farbe
Membro Júnior
Registado: sábado dez 08, 2012 5:59 pm

quinta dez 13, 2012 7:40 pm

Gostria de saber se a ração fluffy da avenal é boa ?
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

quinta dez 13, 2012 7:43 pm

Pesquise aqui na arca tem Resmas de tópicos de rações.... eu pessoalmente não lhe sei dizer porque o meu cão nunca comeu dessa...
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

quinta dez 13, 2012 7:55 pm

Aliás, há um tópico só sobre essa ração específica, pesquise e lá poderá encontrar bastantes opiniões sobre essa ração.
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
LLing
Membro Veterano
Registado: quarta nov 02, 2011 11:49 am

quinta dez 13, 2012 8:06 pm

Acho k a ração é óptima e estou a dar à mais de um ano, com óptimos resultados, e às seguintes raças: Boxer, Rafeiro Alentejano, Castro Laboreiro, Podengo, Golden e cão rafeiro.
Também puseram no mercado recentemente a ração Premium (o saco é preto). Que é excelente.
Setter1990
Membro Júnior
Registado: terça out 02, 2012 6:06 pm

quinta dez 13, 2012 9:16 pm

Boa noite,
eu estou a dar as minhas cadelas a fluffy energy plus,ainda só comeram um saco de 20 kg, até gosto da composição mas, vejo alguns senãos na ração a nível das fezes, cheiram mal e são um bocado moles.Cada caso é um caso, eu vou continuar a dar mais uma saca mas se se mantiver assim vou voltar para a bento kronen. Gosto de apostar no que é Nacional e acho que todos deviamos ser assim mas depende dos resultados.
Espero ter ajudado,

Cumprimentos
wishe
Membro Júnior
Registado: quinta dez 13, 2012 9:40 pm

quinta dez 13, 2012 10:01 pm

Boa noite.

Após alguma pesquisa, a Fluffy Junior foi ração escolhida por nós (a minha parceira e eu) para os nossos meninos.
Escolhemos porque:
- A relação composição/preço é muito boa
- E porque ambos morámos nas Caldas da Rainha (eu cheguei a morar mesmo no Avenal :) ) e, a dar dinheiro, optamos por dar a um fabricante nosso.

A ração não sabe a nada, i. e., não é salgada nem doce. De facto, as fezes tem um cheiro muito próximo do insuportável, mas tanto as de um como o outro se apresentam com a consistência boa.

De salientar também o profissionalismo da empresa quando a contactei sobre ponto de venda perto de mim.

Até agora estamos satisfeitos.

Espero ter ajudado.
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sexta dez 14, 2012 2:18 pm

Vai depender do poder de compra de cada um.
Se não puder gastar muito, a Fluffy e mesmo a Avenal são sem dúvida 2 excelentes opções. Melhores que as marcas brancas de supermercado, melhor que Friskies e Pedigree, numa qualidade semelhante ou superior à Dog Chow.
Uso a Fluffy Manutenção e gosto muito dos resultados na minha cadela. A nível de fezes mal cheirosas, até com outras rações XPTO cheiravam bem mal.
farbe
Membro Júnior

sexta dez 14, 2012 8:01 pm

Eu por equnato vou continuar a dar esta , ainda estou a alterna la , o cão aceitou bem ! de facto é que a fezes cheiram mesmo mal , mas eles gostam , vou ver em termos de pelo e assim :) obrigado pelas respostas :)
LLing
Membro Veterano
Registado: quarta nov 02, 2011 11:49 am

sexta dez 14, 2012 9:35 pm

Experimentem a premium da Avenal, com saco preto, que se chama Avenal Dog. No site deles tem a composição detalhada.
Espero que os amigos (cães) gostem e as fezes fiquem melhores e sem cheiro
farbe
Membro Júnior

sábado dez 15, 2012 5:28 pm

LLing Escreveu:Experimentem a premium da Avenal, com saco preto, que se chama Avenal Dog. No site deles tem a composição detalhada.
SIm tambem escolhi essa para a minha cadela já adulta , e não me queixo de nada ;)
S2000
Membro
Registado: sábado mar 05, 2011 5:21 pm

sábado dez 15, 2012 6:07 pm

Realmente encontrar fezes que cheirem bem... é complicado. De qualquer maneira existem diversas marcas no mercado que aplicam na composição da ração algo chamado de yucca schidera, ou algo assim, que serve para "aromatizar" as fezes... Só que essa opção ressente-se no preço final.
S2000
Membro
Registado: sábado mar 05, 2011 5:21 pm

sábado dez 15, 2012 6:08 pm

Realmente encontrar fezes que cheirem bem... é complicado. De qualquer maneira existem diversas marcas no mercado que aplicam na composição da ração algo chamado de yucca schidera, ou algo assim, que serve para "aromatizar" as fezes... Só que essa opção ressente-se no preço final.
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

sábado dez 15, 2012 7:23 pm

Eu dava Eukanuba ao meu Chi, como estava dificil arranjar essa ração porque tinha que me deslocar para longe, quando o meu Chi ficou adulto mudei para a Hill´s e confesso que com a Eukanuba as fezes não eram tão mal cheirosas :roll:
ReginaVieira
Membro Veterano

domingo dez 16, 2012 10:06 am

farbe Escreveu:
LLing Escreveu:Experimentem a premium da Avenal, com saco preto, que se chama Avenal Dog. No site deles tem a composição detalhada.
SIm tambem escolhi essa para a minha cadela já adulta , e não me queixo de nada ;)

Avenal Alta Energia.
Se é a de saco preto é esta.
Mas não tem no site...
É a mais recente deles, e pela composição vale bem a pena apostar nela :)
Eu não o posso fazer porque a minha cadela foi esterilizada e ficou com tendência para engordar.
ReginaVieira
Membro Veterano

domingo dez 16, 2012 10:13 am

Ora mas que boa surpresa.
Peço desculpa, houve um erro da minha parte.
Tem realmente no site essa nova ração premium. E pelos vistos, outras que ainda lá não estavam e respetivas alterações nas mesmas.
Fiquei contente. Já tinha falado com a engenheira da Avenal sobre a renovação do site, que estava bem desatualizado.
Responder

Voltar para “Cães”