Luto
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 14, 2012 8:31 am
È com enorme tristeza que venho aqui dizer que o meu amiguinho morreu esta madrugada teve uma grave dilatação abdominal tivemos que praticar a eutanásia, tinha apenas 8 meses de idade estamos destroçados.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)

Força, com o tempo a dor vai ficando mais pequena.
Clara
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Tão novinho.
Lamento Piranhita, muita força.

Lamento Piranhita, muita força.
A torção gástrica é tramada e todos os donos têm de saber reconhecer os seus sintomas, é uma EMERGÊNCIA, não dá para esperar que passe, é correr para o vet de imediato. Acontece, não dá para prever.
Ganda abraço Piranhita neste momento triste.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am
x2dinodane Escreveu:A torção gástrica é tramada e todos os donos têm de saber reconhecer os seus sintomas, é uma EMERGÊNCIA, não dá para esperar que passe, é correr para o vet de imediato. Acontece, não dá para prever.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 14, 2012 8:31 am
Eu corri para o veterinário assim que me apercebi que ele tentava vomitar e nao conseguia e quando apalpei a barriga estava dura e inchada fez-se raio-x e tinha que ser operado de urgência mas como foi de madrugada não havia veterinário disponivel na clinica tinha que me deslocar a um hospital veterinário a 1h de viagem de distância com muita dor decidimos pela eutanásia pois a dor de imaginar perde-lo pelo caminho era também insuportável.dinodane Escreveu:A torção gástrica é tramada e todos os donos têm de saber reconhecer os seus sintomas, é uma EMERGÊNCIA, não dá para esperar que passe, é correr para o vet de imediato. Acontece, não dá para prever.
Sintomo-nos muito mal temos aquele sentimento horrivel de culpa, sinto que o abandonei não assisti a eutanásia e optamos também pela cremação que só será feita durante esta semana.
Meu Deus não suporto esta dor que me consome, não fiz tudo o que podia e que ele merecia.
opá 8 mesinhos
...
lamento muito

lamento muito
"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."