Lavagem de roupa

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

ASP
Membro Júnior
Registado: sexta jan 23, 2004 6:33 pm

terça fev 17, 2004 11:43 pm

O asunto deveria ser os nossos amigos ou então estou enganado entrei num forum de lavagem de roupa porca e reles. :( vamos falar de assuntos serios lavem a ropa em casa.
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

terça fev 17, 2004 11:49 pm

Pode dizer-me em que tópico está a maquina de lavar?
Isabel
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

quarta fev 18, 2004 12:49 am

Pedra Escreveu: Pode dizer-me em que tópico está a maquina de lavar?
Isabel

Oh Isabel ... Deve estar no tópico "Cozinha" ou então no "Casa das Máquinas", não?!?!?!!!!! :P
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

quarta fev 18, 2004 1:04 am

Sei lá JC, ele há gente que tem a máquina de lavar roupa em cada sitio... Olhe que até no WC eu já vi... por isso ;)
Isabel
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

quarta fev 18, 2004 1:53 am

Pedra Escreveu: Sei lá JC, ele há gente que tem a máquina de lavar roupa em cada sitio... Olhe que até no WC eu já vi... por isso ;)
Isabel
Ehehehe!!!!
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

quarta fev 18, 2004 1:56 am

Por acaso até dava jeito uma lavandaria aqui na Arca! :P

Poupava trabalho! :D
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta fev 18, 2004 8:58 am

ASP Escreveu: O asunto deveria ser os nossos amigos ou então estou enganado entrei num forum de lavagem de roupa porca e reles. :( vamos falar de assuntos serios lavem a ropa em casa.
E você deu-se ao trabalho de se registar apenas para colocar ESTA mensagem!! :roll: Ao menos podia ter começado por colocar uma mensagm sobre cães primeiro, para dar o "exemplo" !!
Entrar de novo no forum logo para criticar? Parece-me que 'cuspiu para o ar' ;)
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

quarta fev 18, 2004 9:25 am

ASP Escreveu: O asunto deveria ser os nossos amigos ou então estou enganado entrei num forum de lavagem de roupa porca e reles. :( vamos falar de assuntos serios lavem a ropa em casa.

Olá

Democracia, sabe o que é?
Ter direito à opinião, sabe o que é?
Ter direito a não ser censurado, sabe o que é?

Este forum não é de presença obrigatória, ou seja, a sua vida não depende de participar ou não nele!

Neste espaço cabem todas as opiniões e pontos de vista sobre animais!
É lógico, quando aqui se bota um parecer sobre determinado assunto, é natural que haja forenses com opinião oposta e por via disso se gere uma discussão sobre o assunto. Ainda é mais natural, que cada um de nós, ponha mais ou menos ardor nessas discussões. Temos que aceitar como normal que essa troca de pareceres e/ou opiniões descambe para outros temas menos aliciantes (ou mais). Tudo faz parte da vida democrática. se isso o chateia a solução é simples; não intervenha!, ou intervenha só no que lhe der gozo! Simples!

Se reparar bem, mesmo nas intervenções mais jucosas e inflamadas, se tiver atento , verá que pode aprender alguma coisita, nem que seja a ser tolerante e bem educado.

Não ficava nada mal como 1º post um "olá bom dia"

Afinal, vivemos em democracia ! Ainda não aprendemos bem o que é isso, mas lá chegaremos!
Última edição por gary em quinta fev 19, 2004 10:16 am, editado 1 vez no total.
Um abra&ccedil;o
casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

quarta fev 18, 2004 11:39 am

PauloC Escreveu: Entrar de novo no forum logo para criticar? Parece-me que 'cuspiu para o ar' ;)
E acertou-lhe em cheio na testa. :lol:
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
Dalilah
Membro Veterano
Registado: sexta set 05, 2003 12:01 am
Localização: Cães (Dalilah - São Bernardo, Laika - Alaskan Malamute, Rebeca - Basset Hound) , Peixes, Papagaio
Contacto:

quarta fev 18, 2004 4:02 pm

casadotrevo Escreveu:
PauloC Escreveu: Entrar de novo no forum logo para criticar? Parece-me que 'cuspiu para o ar' ;)
Nem mais!!! ;) :D
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta fev 18, 2004 4:09 pm

Hehehehehe...e deve tê-la assustado porque chegou, cuspiu e fugiu ;)

É concerteza um clone feito à pressa por alguém que nem coragem tem de assumir uma "opinião"!
Petruska
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:16 am

quarta fev 18, 2004 4:17 pm

casadotrevo Escreveu:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
AndLemos
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm

quarta fev 18, 2004 4:45 pm

Realmente, como é que alguém que nunca participou no fórum regista-se logo para dar opiniões destas?

Pois olhe nós somos mesmo assim, lavamos a "roupa suja" (não sei quando é que ter direito a ter opinião própria é lavar roupa suja mas enfim...) mas somos todos amigos, e quando entra alguém no fórum só com o intuito de criticar somos muito unidos. :p
Moofy
Membro
Registado: quarta fev 05, 2003 3:30 pm

quinta fev 19, 2004 2:46 pm

Desculpem-me lá, mas eu vou expor o meu ponto de vista.
Eu via assiduamente este forum e gostava de muita coisa, no entanto começou a tornar-se insuportavel estar a ver a infinitas discussões entre membros. As vezes parece que é mais um hobbie estar a criticar tudo e todos, do que tentar resolver os problemas que as vezes são reais.
Eu propria coloquei uma msg sobre um problema de saude do meu cão e expliquei que já tinha ido ao veterinario, mas gostava de mais opiniões e não gostei nada da forma como fui tratada, quase parecia que eu nem sequer tinha ido ao veterinario com o meu cão que adoro mais que tudo e por quem faço o que for necessário. Depois de todas estas situações deixei de participar no forum. As vezes abro o forum leio meia duzia de msg vejo que isto continua a mesma telenovela de sempre e continuo mais uma data de tempo sem cá por os pés para evitar ficar mal disposta.

Na minha opinião este forum deveria mesmo ser para falar dos nosso cães, dos seus problemas, dos problemas dos seus donos, quer os restantes membros concordem ou não com determinados assuntos. É claro é que não concordo com o Sr. que colocou esta msg sobre lavar roupa suja, como a sua primeira msg, pois para isso ele tem sempre a opção de não ligar sequer a existência do mesmo.
Acho que era uma boa altura de se instaurar a paz dentro deste forum e deixar de ter topicos com 10 páginas de criticas e mais criticas a uma ou vários pessoas, com ataques directos, com má educação e faltas de respeito.

Por exemplo, vejam outros foruns existentes e vejam que as pessoas que lá participam perdem mais tempo a falarem dos animais do que a criticarem-se uns aos outros. Isso sim é a ideia de um forum. A parte da da discussão é para se for uma discussão construtiva e não somente criticas e mais criticas.

Sei perfeitamente que este meu mail vai ter 500 criticas, mas paciência, eu já sou grandinha para aguentar isso :) e caso esta minha critica, que suponho que seja construtiva, for mal aceite eu prometo que nunca mais ponho os meus pés neste forum.

Tânia.
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

quinta fev 19, 2004 4:05 pm

Moofy Escreveu: ...
Sei perfeitamente que este meu mail vai ter 500 criticas, mas paciência, eu já sou grandinha para aguentar isso ) e caso esta minha critica, que suponho que seja construtiva, for mal aceite eu prometo que nunca mais ponho os meus pés neste forum.

Tânia.
olá

Mas vai ter porquê?

apenas expressou o seu ponto de vista e usou de um direito exclusivo dos membros, qual é a crise?
Mas a agora não faça birras. Para isso já não tenho pachorra.
Um abra&ccedil;o
Responder

Voltar para “Cães”