que raça será??

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

domingo dez 23, 2012 12:23 am

Pois Clara eu também penso como você, quando um cão abana a cauda é para brincar e não para atacar, estamos erradas??? Por isso digo que o video é uma encenação, no meu caso se estivesse a ser atacada debatia-me e batia no cão, e o dono dele não, está nas calmas... :roll:
osmclara
Membro Veterano
Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)

domingo dez 23, 2012 12:25 am

Geight Escreveu:No vídeo diz que o dono do cão morreu, nos comentários dizem que não.
O cão foi abatido e constata-se no vídeo, visto que fica o corpo ao lado do corpo do homem que mal se mexia.
O dono está mal tratado num braço, perdeu bastante sangue, mas não morre, pelo menos no video.
Clara
pitx
Membro
Registado: segunda out 29, 2012 2:14 am

domingo dez 23, 2012 12:28 am

voca Escreveu:Pois Clara eu também penso como você, quando um cão abana a cauda é para brincar e não para atacar, estamos erradas??? Por isso digo que o video é uma encenação, no meu caso se estivesse a ser atacada debatia-me e batia no cão, e o dono dele não, está nas calmas... :roll:
logico que batíamos no animal... no meu caso se nao consegui-se que ele larga-se ia ate a cozinha e com uma faca na boca ele largava... acho que se o dono morreu como diz la foi mesmo porque quis. e tanta gente a ver e ninguém faz nada??? se fosse meu vizinho, era de caçadeira em punho e disparar
Geight
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 8:59 pm

domingo dez 23, 2012 12:30 am

voca Escreveu:Pois Clara eu também penso como você, quando um cão abana a cauda é para brincar e não para atacar, estamos erradas??? Por isso digo que o video é uma encenação, no meu caso se estivesse a ser atacada debatia-me e batia no cão, e o dono dele não, está nas calmas... :roll:
Está enganda.
Quando um dos meus cães, que não é muito sociável, começa a rosnar a outro, levanta a cauda e abana-a, por exemplo.
Na realidade, um cão furioso também pode abanar a cauda.
http://arcadenoe.sapo.pt/artigo/caomuni ... anino_/341
<p>&nbsp;</p>
<p>_____ "If you don't stand for something, you'll fall for anything." _____</p>
voca
Membro Veterano

domingo dez 23, 2012 12:36 am

Ok :roll:
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

domingo dez 23, 2012 12:45 am

osmclara Escreveu:
Geight Escreveu:No vídeo diz que o dono do cão morreu, nos comentários dizem que não.
O cão foi abatido e constata-se no vídeo, visto que fica o corpo ao lado do corpo do homem que mal se mexia.
O dono está mal tratado num braço, perdeu bastante sangue, mas não morre, pelo menos no video.
Infelizmente já tinha visto este vídeo há uns tempos atrás...
Se não me engano o dono não morreu e há até depois umas entrevistas sobre o ataque em que ele aparece
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
wishe
Membro Júnior
Registado: quinta dez 13, 2012 9:40 pm

domingo dez 23, 2012 12:46 am

Do que lido, cauda a abanar, representa excitação.
Depois ainda ha que ter em conta a posição da cauda; mais em baixo (bom) ou mais em cima (menos bom).
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

domingo dez 23, 2012 12:51 am

Aqui está uma reportagem feita depois do ataque: http://www.youtube.com/watch?v=xHwuqrwWFYk

ATENÇÃO: apesar das cenas do ataque estarem "desfocadas" ainda podem ser chocantes
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
dragablue
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm

domingo dez 23, 2012 7:04 am

bhess Escreveu:Convinha avisar sobre o conteúdo do vídeo. Sé vi uns segundos e chegou para me incomodar...
Há de tudo: pessoas para filmar isto e outras para ver! :roll:
peço desculpa a todos por me ter escapado alertar que o video é chocante :oops: ja vou colocar o aviso :wink:
<p>Nunca confies em algu&eacute;m que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

domingo dez 23, 2012 3:19 pm

dragablue Escreveu:
bhess Escreveu:Convinha avisar sobre o conteúdo do vídeo. Sé vi uns segundos e chegou para me incomodar...
Há de tudo: pessoas para filmar isto e outras para ver! :roll:
peço desculpa a todos por me ter escapado alertar que o video é chocante :oops: ja vou colocar o aviso :wink:
E não tragam videos do género, acho que temos cada vez mais pessoas a rejeitar os animais com fobias e medos, fomentados por este género de imagens. Cada vez mais estão a descriminar estes animais.

Onde está esse video estão outros igualmente pavorosos. Uma imagem tem muita força.
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

domingo dez 23, 2012 3:25 pm

margoustink Escreveu:E não tragam videos do género, acho que temos cada vez mais pessoas a rejeitar os animais com fobias e medos, fomentados por este género de imagens. Cada vez mais estão a descriminar estes animais.

Onde está esse video estão outros igualmente pavorosos. Uma imagem tem muita força.
Até concordo...nas redes sociais, as pessoas que são contra os maus tratos, touradas e afins, são aquelas que mais "consumem" imagens violentas.
Acho que é bom alertar, mas todos os santos dias, existem imagens e vídeos de grande violência a circular(e pouco se faz realmente), e isso é desnecessário.
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

voca
Membro Veterano

domingo dez 23, 2012 5:07 pm

Ele batia no cão .... queria milagres :roll:
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

segunda dez 24, 2012 4:34 pm

Nunca vejo vídeos desses perturbadores.
Responder