Chocante. Uma nova novela animal na margem sul do Tejo

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Aragao
Membro Veterano
Registado: quarta abr 10, 2002 12:08 am
Localização: 1 Rottweiler (Acktan) & 1 Gato (Macavity) & 3 Bouvier Bernois (T,A,M)
Contacto:

sexta ago 23, 2002 8:55 am

Ainda me estou a rir...

JONNHY_MAGNUM, acho que ainda tens de aprender algumas coisas sobre redes.
Já percebi, que és mais um que tem algumas luzes de informática, um programa feito por outros (porque fazer o seu próprio programa é muito complicado e já è preciso saber alguma coisa!) e por tal acha que já sabe muita coisa... enfim!

[editado]
Só agora vi que o NOKIO, já tinha respondido!
Grande resposta, Nokio, mas acho que é capaz de ser um desperdicio de latim.
JONNHY_MAGNUM Escreveu: OK!....tá visto que isto aqui tudo sabe de IP's e etc...então a minha linguagem muda

Todas as empresas que teem um servidor, esse servidor tem um número, (ex 196.45.64.18), mas depois cada computador pessoal tem o seu, a sua variante(ex 196.45.64.25)...ou seja o ultimo muda, é pessoal.

TANTO A SANDRARA COMO A CISKA TEEM O MESMO!!...LOGO SÂO A MESMA PESSOA!!

Como?...com um programa chamado Anarchie Pro !

...esclarecidos?

Há um tempo alguém disse que havia uma pessoa no Forum que sabia ver isso, salvo erro o Sr. Vasco V....peçam-lhe para confirmar...ou alguém do ramo informático que saiba ver, que o faça, pq de certeza apanha uma surpresa!!

PASSEM BEM!
rsaraiva
Membro Veterano
Registado: segunda mai 27, 2002 9:27 am

sexta ago 23, 2002 9:45 am

eu imprimi esta cena e é a risota aqui da sala :)

[quote=JONNHY_MAGNUM]
OK!....tá visto que isto aqui tudo sabe de IP's e etc...então a minha linguagem muda

Todas as empresas que teem um servidor, esse servidor tem um número, (ex 196.45.64.18), mas depois cada computador pessoal tem o seu, a sua variante(ex 196.45.64.25)...ou seja o ultimo muda, é pessoal.

...esclarecidos?

Há um tempo alguém disse que havia uma pessoa no Forum que sabia ver isso, salvo erro o Sr. Vasco V....peçam-lhe para confirmar...ou alguém do ramo informático que saiba ver, que o faça, pq de certeza apanha uma surpresa!!

PASSEM BEM!
[/quote]
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sexta ago 23, 2002 9:53 am

O que já nos rimos todos aqui também

;)

Só lhe peço é que retirem o meu nome que ainda pensam que fui eu que disse essa pérola de sabedoria informática.

Aliás porque não muda os nomes todos envolvidos e manda para a redacção da Exame Informática, à secção "ERRO de SISTEMA"

Vamos compartilhar a nossa boa disposição

;)

rsaraiva Escreveu: eu imprimi esta cena e é a risota aqui da sala )
JONNHY_MAGNUM Escreveu: OK!....tá visto que isto aqui tudo sabe de IP's e etc...então a minha linguagem muda

...esclarecidos?

PASSEM BEM!
:lol:
rsaraiva
Membro Veterano

sexta ago 23, 2002 11:10 am

esqueci-me de dizer que a impressora tb tem um ip ... na volta tb tem clones neste forum :)
LeilaPinheiro
Membro Júnior
Registado: segunda ago 12, 2002 2:35 pm

sexta ago 23, 2002 1:53 pm

Olá meus amiguinhos de palmo e meio.
Não cheguei a ir para a praia ooooooooooohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.
Estava um frio do caraças. Mas não posso voltar as costas por dois dias, eis que surgem os donos do circo.
A nata do fórum está a recuperar do atraso de muitos anos em que viveu e cá estão eles. Patetas, como quase sempre (reparem no pormenor, [color=darkred][/color]quase todos[color=#004c75][/color]).
O VascoV está definitivamentea precisar de tratamento pricológico, não está querido? Já imagina perseguições, faz-se confundir com a gente importante e tudo.
O PauloC coitado, de tanto inalar está cada vez mais sem graça. Topa?
O JAntunes ajavardou-se por completo e não há seringa que o valha.
E até você Rui? Ai que mal que o jovem anda.
Vá lá. Juntem-se e roguem-me uma praga. Já sei que vou ficar de diarreia o resto do mês mas estou preparada.
Ó pra mim preocupadíssima para o que estes amiguinhos vão escrever de e sobre mim já a seguir.Que ralada.
Mas será desta que os queridos vão dizer de uma vez por todas em público o que têm contra a menina?
Só um conselho queridos: tenham cuidado não exagerem. Quem vos avisa...
E já agora. O que eu percebo de informática dá para propôr que com os nossos IP's façamos um grande brinde!!!
Vamos lá então... IP IP IP URRA.
Passem bem joinhas.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Joaro
Membro Júnior
Registado: quarta ago 14, 2002 2:03 pm

sexta ago 23, 2002 2:36 pm

Uau!!!
Mas q novela!! :o
Onde são os castings?!!
rsaraiva
Membro Veterano

sexta ago 23, 2002 3:04 pm

baaahahahahahaha :) adorei o IP IP HURRA :)
LeilaPinheiro
Membro Júnior

sexta ago 23, 2002 3:32 pm

Para que não fiquem dúvidas venho aqui dizer que esta minha última intervenção foi uma paródia.
Talvez exagerada. Mas foi para divertir. Se virem bem não ofendi ninguém. Ou pelo menos não era a minha intenção.
Meninos vamos a eles, aos saldos, que a massa não chega.
Divirtam-se e não se aborreçam, Vasco Valente, PauloC, JAntunes, Rui Saraiva.
Portem-se bem. A vida são dois dias.
Beijos amistosos e respeitosos.
;)
rsaraiva
Membro Veterano

sexta ago 23, 2002 3:47 pm

por acaso é Rita Saraiva ...
LeilaPinheiro
Membro Júnior

sexta ago 23, 2002 3:52 pm

Lapsus Linguae? Ou apenas por causa do rsaraiva? Puro erro de indução?
Bolas!!! Estou a falar bem.
Beijos
Joka
Membro
Registado: terça jul 02, 2002 2:38 pm

sexta ago 23, 2002 3:58 pm

Olá a todos.
Isto esta mesmo muito bom era para se falar da AAA e acabou desta maneira... :(
Tenho tido pouco que escrever, visto que por mais diverso que seja o tema acaba sempre em "guerras" de palavras com o unico objectivo de destabilisar quem quer mesmo falar sobre temas que nos deverião preocupar a todos.
É pena que se esteja a "cansar" um grupo de pessoas com conhecimentos de temas relacionados com os animais, com este tipo de coisas :(
Vou por um novo tema para ser apreciado por todos, espero não criar mais um motivo para se "jabardar" o forum... :D
LeilaPinheiro
Membro Júnior

sexta ago 23, 2002 4:06 pm

Acho muito bem Sr Jorge Tavares. Crie outro tema mas noutro local. Caso contrário ainda vem alguém reclamar a posse deste tema, os tais chamados royalties, ou, em português corrente mas bom, direitos de autor.
Vejam bemcomo esta história, entrelaçada com fait-divers, já vai em três páginas...
Hoje acordei bem disposta e quando assim é não há nada a fazer.
Nem há sol de uma qualquer Punta de Cana que se sobreponha.
;) :lol: ;) :lol: ;) :lol: ;) :lol:
Responder

Voltar para “Cães”