não.. da Bianca não sei nada.. eu fui lá como voluntária da Ass. dos Amigos dos Animais Abandonados da Moita. Como sou de Setúbal, e já tinha sido também voluntária da Ass. Patas Amigas, que, pelo que sei não existe mais, foram às dezenas os telefonemas que recebi por dia.. assim foi relativamente fácil de os dar, ainda fui lá tirar fotos e falar com a senhora, mas depois como saiu outra entrevista, creio que no "setubalense", foram-se dando os animais... faltam efectivamente as mamys...

Se eles não se tivessem dado, eu iria ficar com os de 3 semanas, e outra ass. (que não sei se deve referir aqui...) iria ficar com os de 2 meses... mas correu tudo bem...
neste momento tenho, infelizmente, 2 meninas de 1 mês e meio, pretas, arraçadas de labrador, já desparazitadas, que foram postas à porta do canil municipal de setubal, mas uma velhota recolheu-os.. o pior é que a velhota tem a casa a abarrotar de animais e não tem absolutamente nenhumas condições para ter os animais.. se souberem de alguem que queira.. ou possa ajudar...
tlm. 916454536 rute sena
Obrigada..