NOTICIA DE HOJE, NO CORREIO DA MANHÃ

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

quinta fev 19, 2004 4:44 pm

shatzy Escreveu: Tudo dado! ;)
Agora falta o pior..as 2 mães, a verdadeira mae dos 5 bebes de 3 semanas, e a outra mãe que adoptou 2 deles... tenho que ir agora tirar as fotos às adultas... :oops:
Que bom Shatzy :lol: ... Qual a associação que os recolheu?? SEmpre foi a Bianca?? è que enviei mail para eles e não obtive resposta :roll:

E foram dados no dia da campanha??

Com as fotos vai ser mais fácil, espero...
shatzy
Membro
Registado: segunda jan 27, 2003 1:59 am
Contacto:

quinta fev 19, 2004 5:45 pm

não.. da Bianca não sei nada.. eu fui lá como voluntária da Ass. dos Amigos dos Animais Abandonados da Moita. Como sou de Setúbal, e já tinha sido também voluntária da Ass. Patas Amigas, que, pelo que sei não existe mais, foram às dezenas os telefonemas que recebi por dia.. assim foi relativamente fácil de os dar, ainda fui lá tirar fotos e falar com a senhora, mas depois como saiu outra entrevista, creio que no "setubalense", foram-se dando os animais... faltam efectivamente as mamys... :roll: Se eles não se tivessem dado, eu iria ficar com os de 3 semanas, e outra ass. (que não sei se deve referir aqui...) iria ficar com os de 2 meses... mas correu tudo bem...
neste momento tenho, infelizmente, 2 meninas de 1 mês e meio, pretas, arraçadas de labrador, já desparazitadas, que foram postas à porta do canil municipal de setubal, mas uma velhota recolheu-os.. o pior é que a velhota tem a casa a abarrotar de animais e não tem absolutamente nenhumas condições para ter os animais.. se souberem de alguem que queira.. ou possa ajudar...
tlm. 916454536 rute sena
Obrigada..
loba_lua
Membro Veterano
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

quinta fev 19, 2004 6:15 pm

Olá Rute, não sei se conhece a Vanda, mas penso que ela também é da associação dos amigos dos animais da moita. Falei com ela por causa dos animais para abate no canil da moita. Ela disse-me que este fim de semana vão estar no Continente do Seixal com animais para adoptar. Se assim for, devia de levar também as cadelinhas ;)

Eu vou divulgar este seu apelo ;)

Vá dando notícias para assim poder tirar os anuncios que vou colocar também
shatzy
Membro
Registado: segunda jan 27, 2003 1:59 am
Contacto:

quinta fev 19, 2004 9:17 pm

Olá.. claro k conheço a Vanda.. aliás.. ela é uma das minhas companheiras de armas! Estamos juntas desde as Patas Amigas.. já há algum tempo. É ela que me ajuda com uma casa okupada que tenho (com cães claro), pois eu tenho 2 casas e ir às 2 todos os dias.. ainda por cima fora de Setúbal.. é complicado..
Loba: talvez nós já tenhamos falado... esta semana? ;) por causa dos caes do correio da manha e por causa dos que estao para abater?..
jokas,,,
loba_lua
Membro Veterano

quinta fev 19, 2004 11:25 pm

Ao telefone não...

Por telefone só falei hoje com a Vanda, porque coloquei aqui no forum o apelo dos 8 cães no canil da moita.

Lá vou eu buscar um a abrigá-lo aqui até se encontrar um dono, para juntar ás 2 cadelas que a Lígia me traz no sábado...e que também iam ser abatidas

Tirem fotos aos cães para se colocar depois nos sites ;)

Jinho
scooby
Membro Veterano
Registado: quarta jul 10, 2002 3:02 pm

sexta fev 20, 2004 9:51 am

QUE BOM saber que os cachorrinhos foram todos dados :) :) :) nunca mais soube nada deste assunto, pelo que foi uma optima surpresa.

Agora pedia-vos só uma coisa: se entretanto souberem alguma coisa das mães deles, digam-me, está bem? seria o auge essas também arranjarem donos!

Obrigada!
Responder

Voltar para “Cães”