Se mora em apartamento e abre a porta para ele sair atenção que não só é ilegal sair sem trela ou açaime como é um risco para as outras pessoase para o animal.paulopires16 Escreveu:
O que aconselha nesta educação? Chegar ao ponto de ele ladrar ao pé da porta para ir fazer as necessidades la fora era óptimo.
Sei que também existem uma espécie de areia... para os apartamentos...
Cão 2 meses
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta dez 26, 2012 11:39 pm
- Localização: Fluffy 01/11/12 Cruzado de Caniche e Epagneul Bretton
Ola AQuartelmar, bom dia.
Moro numa moradia com um jardim ou pelo menos com algum espaço ca fora. A moradia é vedada por isso, não ha problemas nesse aspecto.
Moro numa moradia com um jardim ou pelo menos com algum espaço ca fora. A moradia é vedada por isso, não ha problemas nesse aspecto.
-
- Membro Júnior
Boa noite
Aqui esta ele:
http://i45.tinypic.com/sguall.jpg
Dá para saber a raça? Ou é traçado?
Obrigado
Paulo
Aqui esta ele:
Obrigado
Paulo
Como disse lá atrás o mais provável é ser um rafeirinho.paulopires16 Escreveu:Boa noite
Aqui esta ele:
Obrigado
Paulo
Se nem o seu amigo sabe a raça da mãe, nem do pai, estes serão sem duvida rafeiros.
Agora ter parecenças com alguma raça até é possivel, mas não quer dizer que seja cruzado da mesma

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
O cão tem LOP? É óbvio que não tem. Portanto é rafeiro, como tantos outros.paulopires16 Escreveu:Boa noite
Aqui esta ele:
Obrigado
Paulo
-
- Membro Júnior
Ola a todos.
Sem duvida que é rafeiro, mas a minha questão é se tem parecenças com alguma raça.
Obrigado
Paulo
Sem duvida que é rafeiro, mas a minha questão é se tem parecenças com alguma raça.
Obrigado
Paulo
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 07, 2012 4:04 pm
O cão é lindo!
É impossível de dizer. Pode ser uma mistura de qualquer coisa. Se fazia tanta questão na raça devia ter arranjado um cão de um criador a sério e não mais um criadeiro. Ter LOP é o minimo dos minimos.paulopires16 Escreveu:Ola a todos.
Obrigado
Paulo
O cão foi oferecido.Luisinho1 Escreveu:É impossível de dizer. Pode ser uma mistura de qualquer coisa. Se fazia tanta questão na raça devia ter arranjado um cão de um criador a sério e não mais um criadeiro. Ter LOP é o minimo dos minimos.paulopires16 Escreveu:Ola a todos.
Obrigado
Paulo
E como o autor do tópico já mostrou, não fazia questão de que fosse de raça nem cruzado

Tem é curiosidade de saber se se assemelha a alguma raça...
O que não quer dizer que seja cruzado "disso"
Desculpe mas voce sabe ler?Luisinho1 Escreveu:É impossível de dizer. Pode ser uma mistura de qualquer coisa. Se fazia tanta questão na raça devia ter arranjado um cão de um criador a sério e não mais um criadeiro. Ter LOP é o minimo dos minimos.paulopires16 Escreveu:Ola a todos.
Obrigado
Paulo
Ter LOP é o mínimo dos mínimos tal como ler um tópico antes de responder

Aiopá. Agora apoiam-se os criadeiros? O cão não saiu do nada.maraya Escreveu:O cão foi oferecido.Luisinho1 Escreveu:É impossível de dizer. Pode ser uma mistura de qualquer coisa. Se fazia tanta questão na raça devia ter arranjado um cão de um criador a sério e não mais um criadeiro. Ter LOP é o minimo dos minimos.paulopires16 Escreveu:Ola a todos.
Obrigado
Paulo
E como o autor do tópico já mostrou, não fazia questão de que fosse de raça nem cruzado![]()
Mas quem está a apoiar os criadeiros?Luisinho1 Escreveu:Aiopá. Agora apoiam-se os criadeiros? O cão não saiu do nada.maraya Escreveu:O cão foi oferecido.Luisinho1 Escreveu:É impossível de dizer. Pode ser uma mistura de qualquer coisa. Se fazia tanta questão na raça devia ter arranjado um cão de um criador a sério e não mais um criadeiro. Ter LOP é o minimo dos minimos.paulopires16 Escreveu:Ola a todos.
Obrigado
Paulo
E como o autor do tópico já mostrou, não fazia questão de que fosse de raça nem cruzado![]()
"Bah"... esqueçam