Isso foi a melhor arguentação que vi na minha vida.
Eu pessoas aqui vejo poucas, vejo mais é sacos de veneno.
Opinião sobre cachorros
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quarta dez 26, 2012 9:00 pm
E você deve ser o mesmo do costume...Dexterone Escreveu:lol este deve ser o mesmo que o ARibeiro1990AQuartelmar Escreveu:Olhe,o Botas ele FAZ alguma coisa.ARibeiro1990 Escreveu:E como é que faz? Tira o ticket e espera pela sua vez para uma entrevista espontânea ou tem de marcar primeiro?
Você o que faz aqui até agora foi passar a vida neste fórum de animais a : l1-Lamentar-se de que é coitadinha e desempregada,
2- fazer autodiagnóstico ao gato após n dias a vomitar porque é desempregada3- a queixar-se coitadinha, de que os outros se gabam de ir jantar ao Eleven, mas que você não vai porque é desempregada.
4-a perseguir os outros e a insulta-los em tópicos porque é desempregada e os outros têm dinheiro.
5- A desejar mal aos outros porque eles não são e você é desempregada.
Já enerva tanta autocomiseração.
Se calhar se em vez de andar a fazer tudo o acima neste fórum de animais, já estva empregada. E olhe, se pensa que é na net que se arranja empregos, olhe, acorde.A maioria das pessoas arranja emprego NO JORNAL.Se calhar o seu problema é esse.
mas continue sentada aí no sofá a queixar-se e a insultar as pessoas que andam a pagar-lhe o subsidio de desemprego.
desculpem mas já chega.

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am
como diz a dinodane...TÓINNGGGmargoustink Escreveu:A questão não é que procure emprego, seja qual o meio.ARibeiro1990 Escreveu:Então diga-me como é suposto procurar emprego sem internet? Ilumine a minha alma.
E quanto ao resto nem me vou pronunciar mais, o que tinha a dizer está dito.
É que todas as suas mensagens são para se lamentar. O pior de tudo é que acha correcto só porque não pode...ser uma pessoa responsáveis pelos seus animais.
Você é a responsável, procure soluções, há quem recorra ao veterinário municipal se for caso disso. Uma vez no desemprego, ofereça os seus serviços como voluntária...faça é alguma coisa. Não pode é ter um animal doente e vir aqui em vez de ir procurar soluções práticas e reais.
Um animal dá despesa, não acredito que seja preciso ser rico, mas responsável é preciso ser.
Estamos na net, ninguém precisa de contar os cêntimos que tem. É degradante falar que são ricos ou pobres, detesto pedantismo.
Este também deve ser rico, deve ter dinheiroAQuartelmar Escreveu:como diz a dinodane...TÓINNGGGmargoustink Escreveu:A questão não é que procure emprego, seja qual o meio.ARibeiro1990 Escreveu:Então diga-me como é suposto procurar emprego sem internet? Ilumine a minha alma.
E quanto ao resto nem me vou pronunciar mais, o que tinha a dizer está dito.
É que todas as suas mensagens são para se lamentar. O pior de tudo é que acha correcto só porque não pode...ser uma pessoa responsáveis pelos seus animais.
Você é a responsável, procure soluções, há quem recorra ao veterinário municipal se for caso disso. Uma vez no desemprego, ofereça os seus serviços como voluntária...faça é alguma coisa. Não pode é ter um animal doente e vir aqui em vez de ir procurar soluções práticas e reais.
Um animal dá despesa, não acredito que seja preciso ser rico, mas responsável é preciso ser.
Estamos na net, ninguém precisa de contar os cêntimos que tem. É degradante falar que são ricos ou pobres, detesto pedantismo.