Uploaded with ImageShack.us

Moderador: mcerqueira
obrigado pela resposta, sim em principio deve ser mesmo isso, fui agora ver exemplos no google dessa hernia e quase decerteza que é isso, mas nada como passar no vet, cumpsindigo003 Escreveu:a foto não permite ver muito bem, mas parece uma hérnia umbilical! muitos cachorros teem, mas não fazia mal uma ida ao vet!
As pessoas continuam a achar que isto aqui é um consultório veterinário. Decerto o seu vet saberá o que isso é. Já agora, o cachorro está desparasitado?MarisaC Escreveu:hoje quando olhei para a minha york ela tinha uma bola (tipo um papo) no fundo da barriga...ela tem 2meses eu nao acho normal e estou bastante preocupada! amanha ja vou ligar a vet para ver...nao sei se algum de voces conhece este tipo de situação? ate tirei umas fotos que vou postar
Não é por nada mas a forista disse que ia ao VET. No entretato pediu opiniões...acho que é legitimo dada a preocupação demonstrada.Dexterone Escreveu:As pessoas continuam a achar que isto aqui é um consultório veterinário. Decerto o seu vet saberá o que isso é. Já agora, o cachorro está desparasitado?MarisaC Escreveu:hoje quando olhei para a minha york ela tinha uma bola (tipo um papo) no fundo da barriga...ela tem 2meses eu nao acho normal e estou bastante preocupada! amanha ja vou ligar a vet para ver...nao sei se algum de voces conhece este tipo de situação? ate tirei umas fotos que vou postar
offtopic: Há quem "adore" essa assinatura, até já a comentam no Facebook da Arcaindigo003 Escreveu:a foto não permite ver muito bem, mas parece uma hérnia umbilical! muitos cachorros teem, mas não fazia mal uma ida ao vet!
qual assinatura? a minha?maraya Escreveu:offtopic: Há quem "adore" essa assinatura, até já a comentam no Facebook da Arcaindigo003 Escreveu:a foto não permite ver muito bem, mas parece uma hérnia umbilical! muitos cachorros teem, mas não fazia mal uma ida ao vet!