Moderador: mcerqueira
vi essa promoçao num dos folhetos informativos de publicidade deles a promoçao deu inicio a 20 de maio, corri varios continentes em todos estava esgotado, fui ao gaiashopping, maiashoping e nada só consegui no continente de matosinhos do shopping perto da rotunda produtos estrelaRitazza Escreveu:Fui de propósito ontem, ao continente do Vasco da Gama, e ninguém sabia nada dessas promoções das camas...
Só para as primeiras 500 participaçoesReginaVieira Escreveu:Promoção Royal Canin gama de loja:
Leve 2 pague 1 (paga o mais caro)
http://www.royalcanin.pt/noticias/Promo ... -2-Pague-1Promoção Leve 2 Pague 106.06.2012
Até dia 31 de Julho, na compra de 2 ou mais produtos Royal Canin adquiridos em Lojas da Especialidade, oferecemos-lhe o produto de preço mais baixo.
Para participar nesta promoção deverá adquirir produtos Royal Canin na sua Loja da Especialidade habitual entre os dia 06 de Julho e 31 de Julho, preencher o cupão e colocar num posto dos CTT.
Esta promoção está limitada a um total máximo de 1 reembolso por pessoa e/ou por lar, e às primeiras 500 participações.
marianamar Escreveu:Esta promoção só vale para quem tem cartão Continente, mas acho que é de aproveitar, para quem como eu não pode comprar rações gama alta.
Ração Alta Energia Continente, embalagem de 20kg, está a 24,99 euros com 75% de desconto em cartão.
O que acontece é que o desconto, de 18 euros, fica no cartão, para ser usado em compras. 12,50 euros podem ser usados de 14 a 31 de Janeiro e 6,25 de 1 a 15 de Fevereiro. Só compensa, portanto, a quem já for cliente do Continente.
Mas isto quer dizer que a ração acaba por ficar a 6,25 euros, depois dos descontos feitos. Um saco de 20kg, da ração melhorzinha entre as de marca branca... eu acho muito bom.