Ajuda entre 2racoes
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: segunda out 15, 2012 7:34 pm
Ola mais uma vez. Sei que ja estarao fartos destas questoes, mas preciso que me esclarecam entre duas racoes, qual a que devo escolher para dar ao meu basset hound de 10 meses, obrigada.
Racao Criadores
Ingredientes: carne de frango desidratada (35%), arroz, gordura de frango, milho, peixe LT desidratado, hidrolisado de carne de frango e desidratado, farinha, milho, polpa de beterraba, óleo de linhaça, fermento seco, extrato de algas, cloreto de potássio, cloreto de sódio.
Vitamina A 16.000 UI/KG
Vitamina D3 1600 UI/KG
Vitamina E (alfa-tocoferol) 200 MG/KG
CU (sulfato cúprico penta-hidratado) 23 mg/kg
L-treonina
DL-metionina
L-triptofano
Fe (sulfato ferroso hepta-hidratado): 200 mg/Kg, eu (iodeto de potássio): 1,5 mg/Kg, Co (cobalto de penta-hidratado de sulfato): 1 mg/kg, Mn (monohidrato de sulfato manganoso): 70 mg/kg de Zn (óxido de zinco): 225 mg/kg, são (Selenito de sódio): 0,4 mg/kg
Preservada com aditivos de CE (sorbato de potássio). Com antioxidantes naturais (ácido cítrico, extrato de alecrim e tocoferóis naturais (fonte de vitamina E).)
Proteína bruta 30 %
Gordura bruta 22 %
Celulose bruta 1,5 %
Cinza bruta 7,5 %
Cálcio 1,5 %
Fósforo 1 %
E entre a picart professional
INGREDIENTES
Componentes analíticos
Proteína: 32
O teor de gordura: 20
Cinzas em bruto: 7
Fibras brutas: 2,2
COMPOSIÇÃO:
Carne de aves desidratada, trigo, milho, glúten de milho, hidrolisado de proteínas animais, gorduras animais, cevada, polpa de beterraba, óleo de peixe (% min 2) de extrato de levedura, extrato de malte, hidrolisado de levedura.
Aditivos (KG)
Vitaminas, provitaminas efeito quimicamente semelhantes
A vitamina A (E 672): 30.000 UI.
A vitamina D3 (E 671): 1800 UI.
Taurina: 750 mg
Composição analítica:
- Proteína: 32%
- Matéria gorda: 20%
- Fibra: 2.2%
- Cinza: 7%
Racao Criadores
Ingredientes: carne de frango desidratada (35%), arroz, gordura de frango, milho, peixe LT desidratado, hidrolisado de carne de frango e desidratado, farinha, milho, polpa de beterraba, óleo de linhaça, fermento seco, extrato de algas, cloreto de potássio, cloreto de sódio.
Vitamina A 16.000 UI/KG
Vitamina D3 1600 UI/KG
Vitamina E (alfa-tocoferol) 200 MG/KG
CU (sulfato cúprico penta-hidratado) 23 mg/kg
L-treonina
DL-metionina
L-triptofano
Fe (sulfato ferroso hepta-hidratado): 200 mg/Kg, eu (iodeto de potássio): 1,5 mg/Kg, Co (cobalto de penta-hidratado de sulfato): 1 mg/kg, Mn (monohidrato de sulfato manganoso): 70 mg/kg de Zn (óxido de zinco): 225 mg/kg, são (Selenito de sódio): 0,4 mg/kg
Preservada com aditivos de CE (sorbato de potássio). Com antioxidantes naturais (ácido cítrico, extrato de alecrim e tocoferóis naturais (fonte de vitamina E).)
Proteína bruta 30 %
Gordura bruta 22 %
Celulose bruta 1,5 %
Cinza bruta 7,5 %
Cálcio 1,5 %
Fósforo 1 %
E entre a picart professional
INGREDIENTES
Componentes analíticos
Proteína: 32
O teor de gordura: 20
Cinzas em bruto: 7
Fibras brutas: 2,2
COMPOSIÇÃO:
Carne de aves desidratada, trigo, milho, glúten de milho, hidrolisado de proteínas animais, gorduras animais, cevada, polpa de beterraba, óleo de peixe (% min 2) de extrato de levedura, extrato de malte, hidrolisado de levedura.
Aditivos (KG)
Vitaminas, provitaminas efeito quimicamente semelhantes
A vitamina A (E 672): 30.000 UI.
A vitamina D3 (E 671): 1800 UI.
Taurina: 750 mg
Composição analítica:
- Proteína: 32%
- Matéria gorda: 20%
- Fibra: 2.2%
- Cinza: 7%
-
- Membro
Paviera
Se tiver outra melhor que 20kg fique me em 45€ com entrega ao domicilio ...
Se tiver outra melhor que 20kg fique me em 45€ com entrega ao domicilio ...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Já agora mande ara mim também sff.... Fiquei curiosa
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
Já agora escrevia a composição para sabermos todos.
-
- Membro
Poispreciso de saber mais opinioes e ajuda entre as duas racoes que pedi ao inicio. Nao se dispersem. A msg privada que tds querem era a dizer que bom e baratomnao ha, e que depois o cao tera problemas de saude. Agr pecoajuda acerca do pedido no topico pff obrigada
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie
Sem querer ser maldoso, é verdade que bom e barato não há. O que pode haver é bom e acessível.
Entre as duas, escolheria a primeira. Visto que na segunda, não sei de onde provêm as proteínas.
Intriga-me a palavra farinha na primeira.
E na segunda, é o glúten que me intriga. É uma fonte de proteína que o meu cão não suporta. Mas isso é o meu cão.
Anyway, escolheria a primeira.
Entre as duas, escolheria a primeira. Visto que na segunda, não sei de onde provêm as proteínas.
Intriga-me a palavra farinha na primeira.
E na segunda, é o glúten que me intriga. É uma fonte de proteína que o meu cão não suporta. Mas isso é o meu cão.
Anyway, escolheria a primeira.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am
Gostava de fazer uma pergunta a todos. Acham que é a ler sites e foruns na net com composições que se fica a ser um expert ou mesmo a ter luzes sobre nutrição animal ?
Eu ando nisto há mais de 20 anos e não me armo aos cucos...
Ler a composição dá uma indicação..mais nada, não sabrem que ingredientes foram usados..
Eu ando nisto há mais de 20 anos e não me armo aos cucos...
Ler a composição dá uma indicação..mais nada, não sabrem que ingredientes foram usados..
-
- Membro
Mas e alguem me sabe dizer de uma racao que seja em conta e boazinha? Acana e hills sao demasiado para o meu bolso, mas as de supermercados e pedrigree nao! Gostava deter alguma ajuda. Que ate agora nada.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Arden Grange, Criadores... So como exemplo.veralegria Escreveu:Mas e alguem me sabe dizer de uma racao que seja em conta e boazinha? Acana e hills sao demasiado para o meu bolso, mas as de supermercados e pedrigree nao! Gostava deter alguma ajuda. Que ate agora nada.
Pedro
eu dou ao meu leão da rodésia Arden Grange e estou muito satisfeito. entrgam gratuitamente ao domicilio e ele dá-se lindamente. Já utilizava anteriormente com um arraçado de pit bull e tambem nunca tive problemas. E em termos nutricionais acho que tem bastante qualidade.