Ajuda, Destartarização
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am
Também depende do peso por causa da anestesia...BulldogPT Escreveu:Exacto deve rondar esse valor, o meu medo é que subisse para 100 euros upa upa. Obrigado pela resposta.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
O peso importa bastante pois tudo é calculado em função disso. Daí que normalmente se aproveite e faça a destartarização durante uma intervenção a outra coisa qualquer, foi o que aconteceu com a minha e acabou por ser oferta.
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2011 11:33 pm
- Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)
a minha não foi oferta, mas só paguei 40€, já que a anestesia estava incluída na outra operação.
quanto ao peso, ela tem 5kg
por isso é provável que o preço possa aumentar bastante.
quanto ao peso, ela tem 5kg

Bem, pelo que vejo aqui, as destartarizações já baixaram...
Há dois anos, pediam-me cem euros por destartarizar os dentes à minha cadela, na altura com quinze anos, e pelo que via nos fóruns, esse era o preço médio praticado. Devo dizer que a minha cadela é pequena.
Há dois anos, pediam-me cem euros por destartarizar os dentes à minha cadela, na altura com quinze anos, e pelo que via nos fóruns, esse era o preço médio praticado. Devo dizer que a minha cadela é pequena.
Última edição por Floripes3 em segunda jan 07, 2013 11:50 pm, editado 1 vez no total.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Floripes3 Escreveu:Bem, pelo que vejo aqui, as destartarizações já baixaram...
Há dois anos, pediam-me cem euros por desparasitar a minha cadela, na altura com quinze anos, e pelo que via nos fóruns, esse era o preço médio praticado. Devo dizer que a minha cadela é pequena.

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
€100 por uma desparasitação realmente é carote!Floripes3 Escreveu:Bem, pelo que vejo aqui, as destartarizações já baixaram...
Há dois anos, pediam-me cem euros por desparasitar a minha cadela, na altura com quinze anos, e pelo que via nos fóruns, esse era o preço médio praticado. Devo dizer que a minha cadela é pequena.

"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
Bondage2010 Escreveu:Floripes3 Escreveu:Bem, pelo que vejo aqui, as destartarizações já baixaram...

Obrigada por mo assinalar, vou emendar!
bhess Escreveu:€100 por uma desparasitação realmente é carote!Floripes3 Escreveu:Bem, pelo que vejo aqui, as destartarizações já baixaram...
Há dois anos, pediam-me cem euros por desparasitar a minha cadela, na altura com quinze anos, e pelo que via nos fóruns, esse era o preço médio praticado. Devo dizer que a minha cadela é pequena.As destartarizações baixaram, mas as desparasitações subiram, e muito...

Já emendei.

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2012 8:03 pm
Tenham cuidado é com o tipo de anestesia praticado, quanto mais barata menos segura... E também tem de verificar se é necessária extracção dentária, irá certamente aumentar o preço do procedimento. E não se esqueçam de pedir polimento dos dentes, muitas vezes não está incluído e é fundamental para atrasar ao máximo a formação de nova placa bacteriana.
E lembrar, evitar as destartarizações consecutivas. Tentar ao máximo prevenir com escovagens dentárias pelo menos 5 vezes por semana com pasta apropriada para cão/gato, desinfecção diária dos dentes com um algodão embebido em elixir (tantum verde, hextril, ou de venda em clínica veterinária), comprar ração com poder erosivo para a placa bacteriana, ou mesmo suplementos alimentares que diminuem a deposição de tártaro (plaque-off).
E lembrar, evitar as destartarizações consecutivas. Tentar ao máximo prevenir com escovagens dentárias pelo menos 5 vezes por semana com pasta apropriada para cão/gato, desinfecção diária dos dentes com um algodão embebido em elixir (tantum verde, hextril, ou de venda em clínica veterinária), comprar ração com poder erosivo para a placa bacteriana, ou mesmo suplementos alimentares que diminuem a deposição de tártaro (plaque-off).

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
Mas os ossos ao fim de 10 ou 12 anos já não fazem milagres. Pelo menos nos meus cães e para que não tivessem problemas maiores que remédio fazer o procedimento.
Os preços foram sempre muito diferentes, quase não consigo ter uma preço. Só a média.
O mais caro foi 160 euros o mais barato foi da última vez 40 euros.
Os preços foram sempre muito diferentes, quase não consigo ter uma preço. Só a média.
O mais caro foi 160 euros o mais barato foi da última vez 40 euros.
Eu há 2 anos paguei entre 200-250 euros para um cão de 5Kg velhote.
No procedimento foi necessário extrair 2 dentes, não sei se influenciou o preço ou não.
Pelo que leio aqui foi caro mas não me arrependo, prefiro pagar mais caro e saber que o procedimento foi feito por alguém de confiança, que conhece o historial clinico do cão e que é bastante experiente.
Claro que os preços não reflectem qualidade, regra geral. Basicamente o que quero dizer é que foi dinheiro bem gasto, quer tenha sido demasiado, justo, ou pouco.
No procedimento foi necessário extrair 2 dentes, não sei se influenciou o preço ou não.
Pelo que leio aqui foi caro mas não me arrependo, prefiro pagar mais caro e saber que o procedimento foi feito por alguém de confiança, que conhece o historial clinico do cão e que é bastante experiente.
Claro que os preços não reflectem qualidade, regra geral. Basicamente o que quero dizer é que foi dinheiro bem gasto, quer tenha sido demasiado, justo, ou pouco.