dinodane Escreveu:Aiópá... quem não o conhece que o compre... é sexta-feira YEAH

Moderador: mcerqueira
dinodane Escreveu:Aiópá... quem não o conhece que o compre... é sexta-feira YEAH
1 vez de 3 em 3 meses....paulopires16 Escreveu:Ola a todos, obrigado pelas respostas e ajudas.
O cão foi dado como já referi e foi uma paixão a primeira vista![]()
Quanto a raça, não faço questão disso, apenas semelhanças para procurar características, só isso...
O pequenino está a sair agora da casca, lol, era calminho e agora só quer brincadeira, já começa a dar os primeiros passos na definição da sua personalidade e uma coisa essencial, que eu adoro, é muito meiguinho e querido, anda sempre pela casa a nossa procura e só descansa quando nos encontra... vai logo procurar os pés de alguém para brincar, um espectáculo...
Banhos? Com este pelo dá pa cheirar a cão e vai ficando mais intenso com o passar dos dias, lol... quantas vezes por mês aconselham?
Obrigado
Paulo
Agora já está a mostrar a s brincadeiras de cachorropaulopires16 Escreveu:Ola a todos, obrigado pelas respostas e ajudas.
O cão foi dado como já referi e foi uma paixão a primeira vista![]()
Quanto a raça, não faço questão disso, apenas semelhanças para procurar características, só isso...
O pequenino está a sair agora da casca, lol, era calminho e agora só quer brincadeira, já começa a dar os primeiros passos na definição da sua personalidade e uma coisa essencial, que eu adoro, é muito meiguinho e querido, anda sempre pela casa a nossa procura e só descansa quando nos encontra... vai logo procurar os pés de alguém para brincar, um espectáculo...
Banhos? Com este pelo dá pa cheirar a cão e vai ficando mais intenso com o passar dos dias, lol... quantas vezes por mês aconselham?
Obrigado
Paulo
Isto é música para os meus ouvidos. Eu sempre gostei dos pequenos bem lavadinhos.kitttten Escreveu:O cão pode e deve tomar banho sempre que dele necessitar. Compre um bom shampoo para pelos compridos e dê-lhe banho assim que acabar o plano de vacinação.
Que idade tem o cão em questão?paulopires16 Escreveu:Ola a todos.
Help... o meu fluffy é um espectáculo em brincadeiras, muito esperto MAS... mijão, lol
Tenho ali na cozinha uma área com jornal, muito jornal, ralho com ele quando faz xixi noutro lado que não seja o jornal, ralho com ele e imediatamente ponho-o no local (jornal) mas não consigo que ele faça xixi la, faz sempre noutro sítio qualquer, menos no dito jornal...
Não ganho para papel higiénico...
Que aconselham??? queria tanto que ele fizesse as necessidades no local apropriado...
Paulo
Então amigo... acha que com 2meses o canito tem capacidade de perceber o que está a fazer mal?paulopires16 Escreveu:Ola suprem0
Tem 2 meses e uma semana.
Aproveito para referir que já lhe dei a 1ª vacina, desparasitante interno e externo.