Cadelinha que não se alimenta, agradeço a quem puder opinar.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

AQuartelmar
Membro Veterano
Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am

segunda dez 24, 2012 9:36 pm

com 32 hospitais veterinario em portugal 24 horas e a tanga de querer uma solução com medicamento / tratamento online logo nas primeiras frases, dá vontade de rir.

Pobre animal com donos destes.
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

segunda dez 24, 2012 10:57 pm

Leve o seu animal a um veterinário urgentemente.

Lembre-se que ele sente dor, mal estar, etc. como você....é um ser vivo que está consigo e não um peluxe.
botas96
Membro Veterano
Registado: quinta mai 17, 2012 6:27 pm

terça dez 25, 2012 12:36 pm

Casr26,não sou nenhum vet. Nem pouco mais ou menos.
Mas vá ao vet. Pois pode ser rins.
Pode estar a entrar em insuficiência renal.
casr26
Registado: domingo dez 23, 2012 12:00 pm

domingo jan 13, 2013 9:50 am

AQuartelmar Escreveu:com 32 hospitais veterinario em portugal 24 horas e a tanga de querer uma solução com medicamento / tratamento online logo nas primeiras frases, dá vontade de rir.

Pobre animal com donos destes.
Insulte e rotule quem conhecer, abstenha-se de o fazer em relação a pessoas e circunstâncias que não conhece, leia um pouco porque creio o que escrevi foi em português, mas às vezes algumas pessoas têm tendência de ler apenas aquilo que lhes soa melhor para incendiar conversas... enfim, a antiguidade numa casa não faz de um utilizador um bom utilizador.. presunção e àgua benta, cada qual toma a que quer... o que não entro é pelos caminhos insultuosos das suas palavras e nem sei como os seus comentários ainda não forma de uma moderação, mas.... eu sou só um visitante de passagem e não sou tido nem achado por aqui e só apareci no fórum porque recebi uma mensagem privada.

Em relação à minha cadelinha felizmente está tudo bem :D

Um bem haja a quem é por bem e continuação de um bom ano!
Responder

Voltar para “Cães”