Gostaria de adquirir um filhote de PA, porém estou tendo dificuldades para achar o cão conforme quero e tenho algumas dúvidas referente a angulação dos filhotes.
Estive visitando um criador (Sem registro) e o mesmo me mostrou os pais dos PAs, os mesmos são muito bonitos, bem angulados, mascará, etc., porém tinha filhotes mais angulados que outros. Gostaria de saber se ao crescerem esses filhotes terão a mesma angulação uns dos outros ou se realmente já consigo identificar esse quesito logo aos 50 dias?
Caso alguém entregue filhotes de PA (raça pura) em Erechim, favor entrar em contato.
Email: [email protected]
Desde já agradeço a colaboração.
Angulação filhote de PA
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)
Bom dia Tiago, como respondi à sua MP na passada sexta-feira mas ainda não a leu venho colocá-la aqui:
Você anda à procura de um PA e pede "Caso alguém entregue filhotes de PA (raça pura) em Erechim (Brazil), favor entrar em contato." ora como este forum é portugês (de Portugal) dificilmente alguém o poderá ajudar no seu pedido.
Daí eu ter sugerido um forum brasileiro, que julgo haver
.
Não interprete as minhas palavras como um "sai daqui", nunca eu teria a ousadia de tomar semelhante atitude (que para mim seria total falta de educação), interprete apenas por um alerta de que terá melhores resultados para a sua busca num forum do país onde se encontra
.
Tudo de bom para si e que encontre o PA que tanto quer
.
Bom dia Tiago,Tiago573 Escreveu:Gostaria de adquirir um filhote de PA, porém estou tendo dificuldades para achar o cão conforme quero e tenho algumas dúvidas referente a angulação dos filhotes.
Estive visitando um criador (Sem registro) e o mesmo me mostrou os pais dos PAs, os mesmos são muito bonitos, bem angulados, mascará, etc., porém tinha filhotes mais angulados que outros. Gostaria de saber se ao crescerem esses filhotes terão a mesma angulação uns dos outros ou se realmente já consigo identificar esse quesito logo aos 50 dias?
Caso alguém entregue filhotes de PA (raça pura) em Erechim, favor entrar em contato.
Email: [email protected]
Desde já agradeço a colaboração.
Você anda à procura de um PA e pede "Caso alguém entregue filhotes de PA (raça pura) em Erechim (Brazil), favor entrar em contato." ora como este forum é portugês (de Portugal) dificilmente alguém o poderá ajudar no seu pedido.
Daí eu ter sugerido um forum brasileiro, que julgo haver

Não interprete as minhas palavras como um "sai daqui", nunca eu teria a ousadia de tomar semelhante atitude (que para mim seria total falta de educação), interprete apenas por um alerta de que terá melhores resultados para a sua busca num forum do país onde se encontra

Tudo de bom para si e que encontre o PA que tanto quer

Clara
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 20, 2005 10:08 am
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>António Pato</strong></p>
<p><strong>António Pato</strong></p>