Sebastião - (fotos novas pag5) - 24 dias vida - 1,746kg peso
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quarta mai 23, 2012 10:10 am
Que coisa mais linda. Parabéns pela dedicação.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am
Adoroo! Coisinha mais boa 

-
- Membro Júnior
- Registado: terça dez 25, 2012 3:34 am
para o tempo que ele tem acham que o peso está na media?
quando fizer 1 mes deve estar quase nos 2kg.
Não se pode saber, uma vez que não se sabe de que raça é. E mesmo sendo rafeiro, o cálculo seria igualmente falível, pois não se sabe que tamanho irá atingir, nem a corpulência provável em adulto.danielperes Escreveu:para o tempo que ele tem acham que o peso está na media?
O que vejo nas fotos é um cachorro gordinho como todos são quando bem alimentados. Daqui por mais umas semanas já deve ser possível fazer o rácio entre o peso e o tamanho, mas para já parece estar óptimo.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram
São momentos como estes, que fazem com que nos esqueçamos do dia a dia, e de repente esticamos a beiça num sorriso idiota de contentamento!!!danielperes Escreveu:hoje fui pesar o sebastião e está com 1,746kg e 24 dias de vida.
já mama biberons cheios de royal canin de seguida.lol
aqui ficam umas fotos:
Lindo Sebastião! um bem haja para si Danielperes

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am
Adoro vê-lo a dormir de barriguita para cima
Tem uma ar mesmo despreocupado, feliz e saudavel.
Daniel para si os meu mais sinceros parabéns. São pessoas como o Daniel que ainda me fazem acreditar na humanidade.

Daniel para si os meu mais sinceros parabéns. São pessoas como o Daniel que ainda me fazem acreditar na humanidade.
"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." - Abraham Lincoln

"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
-
- Membro Júnior
- Registado: terça dez 25, 2012 3:34 am
os poucos passos que ele já dá, mas o rabo ainda pesa muito.lol

aqui o meu gato que não gosta nada do cão, começa a assoprar, vai lá cheirar mas depois assopra, a até a mim assoprar quando lhe pego depois, e joga-se mesmo a mim a morder e assoprar, deve ser ciumes.lol

os dois dorminhocos cá da casa.lol

aqui o meu gato que não gosta nada do cão, começa a assoprar, vai lá cheirar mas depois assopra, a até a mim assoprar quando lhe pego depois, e joga-se mesmo a mim a morder e assoprar, deve ser ciumes.lol

os dois dorminhocos cá da casa.lol