Membros do Forúm da zona do Magoito
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: terça nov 20, 2012 10:06 pm
Boa noite !
Existe algum membro deste forúm que seja da zona do Magoito, São João das Lampas, Janas, Terrugem,etc. ?
Cumprimentos
Pedro Castelo
Existe algum membro deste forúm que seja da zona do Magoito, São João das Lampas, Janas, Terrugem,etc. ?
Cumprimentos
Pedro Castelo
-
- Membro Júnior
Era interessante pensar-se na ideia de fazer um encontro de cães na praia do Magoito....
Se houver mais membros da zona podemos trocar umas ideias e pensar nisso...
Se houver mais membros da zona podemos trocar umas ideias e pensar nisso...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
mesmo fora da época balnear?cmob Escreveu:A praia do magoito é interdita a cães....

<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>

<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
-
- Membro Júnior
Fora da época balnear não.
Última edição por AiredaleTuga em terça jan 15, 2013 7:11 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Júnior
Fora da época balnear não é interdita.
É frequente encontrar pessoas durante todo o ano a passear com os cães na praia.
Já vi pessoas serem interpeladas pelos nadadores salvadores durante a época balnear, porém fora dessa época nunca aconteceu.
Cumprimentos
É frequente encontrar pessoas durante todo o ano a passear com os cães na praia.
Já vi pessoas serem interpeladas pelos nadadores salvadores durante a época balnear, porém fora dessa época nunca aconteceu.
Cumprimentos
-
- Membro Júnior
Eu estive lá hoje de manhã com os meus cães e encontrei várias pessoas com cães na praia... é uma situação normal.
-
- Membro Júnior
Costumo ir para a praia pelo acesso pedonal de madeira que foi construido mais recentemente (nos ultimos 2 ou 3 anos, penso eu). Não existe nenhuma placa quer no inicio, quer no fim do referido acesso. Durante a época balnear existe uma sinalização grande na entrada da praia (na areia), que no entanto após o final do Verão é retirada.
De referir também que as pessoas que no Inverno tenho visto com os cães na praia não têm causado transtorno a outros possiveis utilizadores da praia, uma vez que os cães que tenho visto por lá são cães sociabilizados e habituados a outros cães e /ou pessoas, passeando por vezes num salutar convivio.
Cumprimentos
http://airedaleterrier.webnode.pt/
De referir também que as pessoas que no Inverno tenho visto com os cães na praia não têm causado transtorno a outros possiveis utilizadores da praia, uma vez que os cães que tenho visto por lá são cães sociabilizados e habituados a outros cães e /ou pessoas, passeando por vezes num salutar convivio.
Cumprimentos
http://airedaleterrier.webnode.pt/