Começamos mal... Quando a questão económica está primeiro que o resto... Dou-lhe um conselho... Junte dinheiro e compre um cão como deve ser... ou então adopte e esqueça as raças que falou...Yohanan Escreveu:Boas, eu também sei disso! Pois mas se puder ter um cão sem LOP, de raça, com esse dinheiro que gastei nele, posso dar-lhe todas as condições.... Mas mesmo com LOP, também lhe vou dar todas as condições para o ter, tal e qual como tive todos os meus cães que infelizmente já não estão aqui cmg...Bingley:
Dado que não há tabelas de preços de cães, só tem que contactar criadores e informar-se junto deles. Nenhum criador de jeito vende com ou sem LOP, ou tem LOP ou não tem e o LOP é o minimo das exigências quando se compra um animal de raça.
Abraço
Ah e por favor, não invente... Leia as características de cada raça, visite vários criadores, peça documentos, veja ninhadas, faça perguntas ao criador, seja chato e não convencido e... que tenha sorte... Não se precepite e que o seu cão, não seja uma moda...
Ah lembre-se também que se não tem cerca de 600 ou 700 para comprar um cão, também não terá dinheiro só para o alimentar convenientemente durante 10 meses ou 1 ano, e olhe que um cão vive bem mais do que isso...
Tenha sorte!