Bom dia. Cumprimentos a todos neste fórum. É a minha primeira mensagem aqui mas estou num aparelho com acesso limitado pelo que não me posso alongar.
Gostava de saber se e possível encontrar produtos Kong na zona da grande Lisboa. ApaRentemente só há representante em Espanha. Não faço questão que seja Kong. A ideia é encher de ração e entreter um novo amigo...
brinquedos para rechear
Moderador: mcerqueira
no el corte inglés há. na net é mais barato, mas se for "para agora", lá há o kong clássico e mais um ou outro.pnpires Escreveu:Bom dia. Cumprimentos a todos neste fórum. É a minha primeira mensagem aqui mas estou num aparelho com acesso limitado pelo que não me posso alongar.
Gostava de saber se e possível encontrar produtos Kong na zona da grande Lisboa. ApaRentemente só há representante em Espanha. Não faço questão que seja Kong. A ideia é encher de ração e entreter um novo amigo...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am
Há uma loja na Parede que tem vários kongs para cães de vários tamanhos e idades (inclusivamente têm aquele para cães seniores). Até à data foi a loja que vi com mais brinquedos deste tipo.
-
- Membro Veterano
Enviei-lhe pmpnpires Escreveu:Essa da parede como se chama? Podem enviar por mp se as regras do fórum não permitirem referir lojas. Até me dava mais jeito na margem sul mas já espreitei por la em algumas e nada.

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)
Eu comprei os meus pela net, mas creio que no Fishplanet, no Retail do Barreiro (que fica na Moita
), como é uma loja bastante grande deve ter.
Poderá entrar na net, ver quais as lojas que existem na sua zona e telefonar a perguntar se têm, evita de andar a "correr a coxia".

Poderá entrar na net, ver quais as lojas que existem na sua zona e telefonar a perguntar se têm, evita de andar a "correr a coxia".

Clara
-
- Membro Veterano
Na Moita? Não. Situa-se no concelho Barreiro, mais precisamente na freguesia de Coinaosmclara Escreveu:...no Retail do Barreiro (que fica na Moita![]()

Obrigado pelas vossas respostas. Consegui encontrar perto de mim os mais tradicionais vermehos que têm um buraco largo no fundo. Não sei se serão os ideais, talvez.
Até procurava o wooble que é um sempre em pé com um buraco. Deve dar mais luta e entreter mais tempo ou talvez não.
Qual é a vossa experiencia destas coisas para começar a treinar um cachorro de 8 semanas. A ideia seria dar-lhe apenas a comida dentro de coisas destas para o treinar a roer as coisas certas. Mas se dentro de um wooble me faze sentido por a ração. Nos tradicionais parece-me que terá de ser feito à base de barras que encaixem no buraco. Não me parece a ração para o dia a dia.
Por fim dizer-vos que a loja onde fui que só tinha os tradicionais vermelhos ficou de ligar, e ligou, para o distribuidor e este disse-lhe que o wooble não existia em Portugal só comprando na net.
Também há um que é o kong puppy supostamente para estes casos. Não sei se hei-de ir por este caminho.
Até procurava o wooble que é um sempre em pé com um buraco. Deve dar mais luta e entreter mais tempo ou talvez não.
Qual é a vossa experiencia destas coisas para começar a treinar um cachorro de 8 semanas. A ideia seria dar-lhe apenas a comida dentro de coisas destas para o treinar a roer as coisas certas. Mas se dentro de um wooble me faze sentido por a ração. Nos tradicionais parece-me que terá de ser feito à base de barras que encaixem no buraco. Não me parece a ração para o dia a dia.
Por fim dizer-vos que a loja onde fui que só tinha os tradicionais vermelhos ficou de ligar, e ligou, para o distribuidor e este disse-lhe que o wooble não existia em Portugal só comprando na net.
Também há um que é o kong puppy supostamente para estes casos. Não sei se hei-de ir por este caminho.
O retail planet fica em Coina - Concelho do Barreiro. No fish planet não há, só por encomenda.osmclara Escreveu:Eu comprei os meus pela net, mas creio que no Fishplanet, no Retail do Barreiro (que fica na Moita), como é uma loja bastante grande deve ter.
Mas aconselho comprar pela internet.