boas gostava saber quais as escola de treino que ha em braga ou vila verde.
ou arredores de vila verde
escola de treino braga
Moderador: mcerqueira
Olápitx Escreveu:boas gostava saber quais as escola de treino que ha em braga ou vila verde.
ou arredores de vila verde
Amigo um pouco longe mas tenho ouvido falar bem da http://kaninine.com/.
Abraço
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Em Braga existe várias.. Nortdog e companhia das pulgas p. Ex.
Mas ha mais inclusive treinadores ao domicilio..
Pedro
Mas ha mais inclusive treinadores ao domicilio..
Pedro
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta nov 17, 2011 11:31 am
Companhia das pulgas?esqueçam isso,nunca confiaria um cão meu a esse senhor,a Nortdog eu sei os preços,mas não sei se devo dize-lo aqui no forum,seja como for o melhor é entrar em contacto com a empresa eles têm site,e tambem uma loja em maximinos em frente ao elefante azul.
-
- Membro Veterano
Porque filipe?filipecunha Escreveu:Companhia das pulgas?esqueçam isso,nunca confiaria um cão meu a esse senhor,a Nortdog eu sei os preços,mas não sei se devo dize-lo aqui no forum,seja como for o melhor é entrar em contacto com a empresa eles têm site,e tambem uma loja em maximinos em frente ao elefante azul.
Pedro
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta nov 17, 2011 11:31 am
Sabes bem porquê,não me podem condenar por fazer o que penso que é o melhor para a minha cadela,e eu disse que EU não confiaria a minha cadela a esse senhor,é a minha opinião,se alguem achar que deve confiar,boa sorte.
-
- Membro Veterano
O senhor da loja e o treinador são pessoas diferentesfilipecunha Escreveu:Sabes bem porquê,não me podem condenar por fazer o que penso que é o melhor para a minha cadela,e eu disse que EU não confiaria a minha cadela a esse senhor,é a minha opinião,se alguem achar que deve confiar,boa sorte.

E ninguem esta a condenar ninguem pá

Relaxa que o jogo é só daqui a pouco..

Pedro