ola gostava de saber se alguem conhece esta ração Perkan Platinum Prémium?
se sim deiam feedback sff
Alguem conhece?
Moderador: mcerqueira
eu estive a procurar quando me falaste disso. e só me aparece a Perkane Super Premium ou a Perkane Platinum (manutenção, performance, sport, lamb and rice). Platinum Premium, não encontro. muito menos ao preço que tinhas dito, que era de cerca de 30€o saco de 15 ou 20 kgs n e?
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo jan 08, 2012 8:39 am
Perkane Platinum (manutenção, performance, sport, lamb and rice).diogosvp Escreveu:eu estive a procurar quando me falaste disso. e só me aparece a Perkane Super Premium ou a Perkane Platinum (manutenção, performance, sport, lamb and rice). Platinum Premium, não encontro. muito menos ao preço que tinhas dito, que era de cerca de 30€o saco de 15 ou 20 kgs n e?
é isso
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo jan 08, 2012 8:39 am
Perkane Platinum Performance 20kg Composição Analítica: Proteína bruta 30%, Gordura bruta 16%,Cinzas brutas 7,5%, Celulose bruta 2,0%,Cálcio 1,5%, Fósforo 1% Sódio 0,45%, Humidade 10% Vitaminas : Vitamina A 20.000 U.I./Kg, Vitamina D-3 2.000 U.I./Kg, Vitamina E ( a-tocoferoles) 120 mg./Kg, Cobre (Sulfato cúprico pentahidratado) 15 mg./ Kg, Antioxidante E- 321 150 mg./Kg Matérias Primas: Cereais (arroz min 10%), carnes e subprodutos animais (carnes de aves min 18%), peixe e subprodutos de peixe, óleos e gorduras, subprodutos de origem vegetal, substâncias minerais
ainda a composição de uma
e de outra
Perkane Platinum Lamb & Rice 20kg PERKANE Lamb & Rice Composição analítica: Proteína bruta 29%, Gordura bruta 16%,Cinzas brutas 8,5%, Celulose bruta 2,0%,Cálcio 1,5%, Fósforo 1% Sódio 0,45%, Humidade 10% Vitaminas : Vitamina A 20.000 U.I./Kg, Vitamina D-3 2.000 U.I./Kg, Vitamina E ( a-tocoferoles) 120 mg./Kg, Cobre (Sulfato cúprico pentahidratado) 15 mg./ Kg, Antioxidante E- 321 150 mg./Kg Matérias-primas Cereais (arroz min 10%), carnes e subprodutos animais (carnes de cordeiro aves min 18%), peixe e subprodutos de peixe, óleos e gorduras, subprodutos de origem vegetal, substâncias minerais.
ainda a composição de uma
e de outra
Perkane Platinum Lamb & Rice 20kg PERKANE Lamb & Rice Composição analítica: Proteína bruta 29%, Gordura bruta 16%,Cinzas brutas 8,5%, Celulose bruta 2,0%,Cálcio 1,5%, Fósforo 1% Sódio 0,45%, Humidade 10% Vitaminas : Vitamina A 20.000 U.I./Kg, Vitamina D-3 2.000 U.I./Kg, Vitamina E ( a-tocoferoles) 120 mg./Kg, Cobre (Sulfato cúprico pentahidratado) 15 mg./ Kg, Antioxidante E- 321 150 mg./Kg Matérias-primas Cereais (arroz min 10%), carnes e subprodutos animais (carnes de cordeiro aves min 18%), peixe e subprodutos de peixe, óleos e gorduras, subprodutos de origem vegetal, substâncias minerais.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2012 8:03 pm
A política das rações Royal Canin (estou a dar um exemplo) são feitas apenas com produtos e subprodutos que não compitam com a fonte de alimentação humana, aquelas ditas partes/animais inadquados ao consumo humano. Ou seja, a carne que é indicada para consumo humano nunca tem como destino a produção de ração na RC.diogosvp Escreveu:isto é de evitar, porque geralmente são partes de animais que não são aconselhaveis ao consumo humano e são pobres em nutrientes. Coisas como peles, ossos orgãos e etc...carnes e subprodutos animais
Mas na categoria de produtos e subprodutos animais que são para a indústria de alimentação animal não são admissíveis, por exemplo, animais\partes de animais com lesões tumorais.
Eu não sou muito experiente nisto, mas pelo que tenho lido a norma é sim, a carne utilizada nas rações, não competir com a fonte de alimentação humana.A política das rações Royal Canin (estou a dar um exemplo) são feitas apenas com produtos e subprodutos que não compitam com a fonte de alimentação humana, aquelas ditas partes/animais inadquados ao consumo humano. Ou seja, a carne que é indicada para consumo humano nunca tem como destino a produção de ração na RC.
Referia-me apenas ao facto de por vezes estes subprodutos decorrem de partes de animais muito pouco nutritivas, chifres, penas, cabeças, etc... Convém saber a sua proveniencia acho..
Tb nós comemos orgãos de animais como figados, intestinos e etc..
Uma das razões da minha cadela não comer mais ração, é exactamente estas que já vi aqui. Conservantes, corantes, todo o tipo de químicos que fazem mal à saúde, etc etc.
A minha cadela tem uma dieta natural e crua. Carne, ossos e órgãos, TUDO *CRU*. Sai me MUITO mais barato. Há pequenos truques que se aprende ao longo do tempo, para se poder poupar.
Se estiver interessado num estilo alternativo de alimentação, eu criei um grupo do facebook para ajudar outras pessoas a iniciarem-se ou informarem-se, etc. Aqui está o link: https://www.facebook.com/groups/142627682560088/

A minha cadela tem uma dieta natural e crua. Carne, ossos e órgãos, TUDO *CRU*. Sai me MUITO mais barato. Há pequenos truques que se aprende ao longo do tempo, para se poder poupar.

Se estiver interessado num estilo alternativo de alimentação, eu criei um grupo do facebook para ajudar outras pessoas a iniciarem-se ou informarem-se, etc. Aqui está o link: https://www.facebook.com/groups/142627682560088/