Ontem um forista colocou um post a falar de uma ração desidratada, que me pareceu muito apelativa, pois 5 quilos expande para 20, e o preço e qualidade agradaram-me muito.
Falei com o meu namorado para ver se ele queria mandar vir comigo a meias, visto que assim não iríamos pagar portes.
Primeiro viu e achou um espetáculo, mas após os pais terem visto proibiram-lhe de comprar essa comida porque a "carne de porco é a pior coisa que se pode comer (tanto pessoas, como animais)".
Eu achei isto absurdo, porque não vejo a lógica, e também não me souberam dar a razão de porquê...
Aqui vai a composição do produto e o link para o post do forista tjgp90, referi no inicio:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=102669Ingredientes: inclinar-se cortes de carne de porco (45%), batata (17,5%), cenoura (12,5%), tomate (6%), gordura (vegetal (6%), batata baroa (2,6%), espinafre (2,5%), salsa (2,5%), beterraba (2,5%), Apple (2,0%), mirtilos (1,0%) e vitaminas.
Composição:Proteína 39,4%, 27,2% de carboidratos, gordura 14,9%, fibra alimentar 5,6%. Valor energético: 400.5 Kcal/100 gr.
Dêm-me as vossas opiniões, pfv.
ps: editei porque tinha colocado carne de cão em vez de porco x)