bento kronen

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
paulatejano
Membro Júnior
Registado: quarta jan 16, 2013 9:45 pm

sexta jan 18, 2013 11:10 pm

onde posso compra esta raçao na zona de lisboa
pelo de 38 euros a saca de 15 que vi em um site,numa loja que vou perto do mercado de benfica a mesma raçao e 49 euros,raçao filhote
rottjgs
Membro
Registado: sexta ago 19, 2011 4:53 am

sábado jan 19, 2013 3:52 am

Por menos de 50€/mês, pode dar uma alimentação MUITO mais saudável que todas as rações "super hiper mega premium" do mundo juntas ;).

Eu dei ração até aos 2 anos da minha cadela, apenas tive dores de cabeça. Quando mudei para uma alimentação natural e crua, TUDO mudou para melhor :D.

Quando digo alimentação natural e crua, digo carne, ossos e órgãos, tudo cru. Qualquer pessoa pode alimentar os seus pets assim.

Se estiver interessado, junte-se ao grupo que eu criei no facebook para ajudar principalmente os novatos ou pessoas que queiram alimentar esta dieta ou que estejam interessadas: https://www.facebook.com/groups/142627682560088/

Caso queira, pode sempre mandar uma mp ;)
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

sábado jan 19, 2013 10:15 am

paulatejano
Membro Júnior
Registado: quarta jan 16, 2013 9:45 pm

sábado jan 19, 2013 10:50 am

estava mesmo a pensar nisso
raçoes sao boas para quando a gente nao tiver tempo,mas a minha cadela come tudo que dou ela,tenho que toma cuidado com oque cai no chao para ela nao come,outro dia me esqueci um saco com 3 tomates no chao,nao dei importancia porque achei que ela nao ia quere saber disso,pois ela comeu todose nao ouve mudança nenhuma nas fezes ou diarreia
rottjgs
Membro
Registado: sexta ago 19, 2011 4:53 am

sábado jan 19, 2013 4:22 pm

Olhe, sinceramente, eu acho muito mais prático este tipo de dieta do que ração. Eu lembro-me do desespero que era encontrar a ração que a minha cadela comia, ou quando eu tinha que fazer a transição e não havia ração suficiente, ou determinar quando ela já tinha idade para "mudar" de ração puppy para adulto ou junior, etc etc...

Junte-se ao grupo que nós a ajudamos em todos os passos ;)

Um dos admin é criador de PA, ele cria os cachorros dele logo desde bebézinhos neste tipo de alimentação. Todos os cães dele crescem saudáveis e com um pêlo de dar inveja a outros cães.

Sinta-se à vontade de colocar qualquer dúvida lá :)
Responder

Voltar para “Cães”