onde posso compra esta raçao na zona de lisboa
pelo de 38 euros a saca de 15 que vi em um site,numa loja que vou perto do mercado de benfica a mesma raçao e 49 euros,raçao filhote
bento kronen
Moderador: mcerqueira
Por menos de 50€/mês, pode dar uma alimentação MUITO mais saudável que todas as rações "super hiper mega premium" do mundo juntas
.
Eu dei ração até aos 2 anos da minha cadela, apenas tive dores de cabeça. Quando mudei para uma alimentação natural e crua, TUDO mudou para melhor
.
Quando digo alimentação natural e crua, digo carne, ossos e órgãos, tudo cru. Qualquer pessoa pode alimentar os seus pets assim.
Se estiver interessado, junte-se ao grupo que eu criei no facebook para ajudar principalmente os novatos ou pessoas que queiram alimentar esta dieta ou que estejam interessadas: https://www.facebook.com/groups/142627682560088/
Caso queira, pode sempre mandar uma mp

Eu dei ração até aos 2 anos da minha cadela, apenas tive dores de cabeça. Quando mudei para uma alimentação natural e crua, TUDO mudou para melhor

Quando digo alimentação natural e crua, digo carne, ossos e órgãos, tudo cru. Qualquer pessoa pode alimentar os seus pets assim.
Se estiver interessado, junte-se ao grupo que eu criei no facebook para ajudar principalmente os novatos ou pessoas que queiram alimentar esta dieta ou que estejam interessadas: https://www.facebook.com/groups/142627682560088/
Caso queira, pode sempre mandar uma mp

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta jan 16, 2013 9:45 pm
estava mesmo a pensar nisso
raçoes sao boas para quando a gente nao tiver tempo,mas a minha cadela come tudo que dou ela,tenho que toma cuidado com oque cai no chao para ela nao come,outro dia me esqueci um saco com 3 tomates no chao,nao dei importancia porque achei que ela nao ia quere saber disso,pois ela comeu todose nao ouve mudança nenhuma nas fezes ou diarreia
raçoes sao boas para quando a gente nao tiver tempo,mas a minha cadela come tudo que dou ela,tenho que toma cuidado com oque cai no chao para ela nao come,outro dia me esqueci um saco com 3 tomates no chao,nao dei importancia porque achei que ela nao ia quere saber disso,pois ela comeu todose nao ouve mudança nenhuma nas fezes ou diarreia
Olhe, sinceramente, eu acho muito mais prático este tipo de dieta do que ração. Eu lembro-me do desespero que era encontrar a ração que a minha cadela comia, ou quando eu tinha que fazer a transição e não havia ração suficiente, ou determinar quando ela já tinha idade para "mudar" de ração puppy para adulto ou junior, etc etc...
Junte-se ao grupo que nós a ajudamos em todos os passos
Um dos admin é criador de PA, ele cria os cachorros dele logo desde bebézinhos neste tipo de alimentação. Todos os cães dele crescem saudáveis e com um pêlo de dar inveja a outros cães.
Sinta-se à vontade de colocar qualquer dúvida lá
Junte-se ao grupo que nós a ajudamos em todos os passos

Um dos admin é criador de PA, ele cria os cachorros dele logo desde bebézinhos neste tipo de alimentação. Todos os cães dele crescem saudáveis e com um pêlo de dar inveja a outros cães.
Sinta-se à vontade de colocar qualquer dúvida lá