cuidado com os fanaticos contra caes..
Moderador: mcerqueira
"E acha que o lixo de uns desculpa o dos outros? "
?
É nojento, é prejudicial,é deplorável.
Estamos no sec.XXI (como muita gente faz-me questão de me lembrar tempos a tempos).
Não andam vinte/trinta metros para por no caixote de lixo.
Ou não fazem antes de sair de casa, (com um wc público mesmo ali).
?
É nojento, é prejudicial,é deplorável.
Estamos no sec.XXI (como muita gente faz-me questão de me lembrar tempos a tempos).
Não andam vinte/trinta metros para por no caixote de lixo.
Ou não fazem antes de sair de casa, (com um wc público mesmo ali).
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo jan 06, 2013 11:26 am
O homem é um ser porco por natureza...lol
transformam um jardim num sitio repugnante...até temos nojo de sentar no chão...é péssimo.
vamos para outros países e eu n vi as porcarias tão grandes como aqui, mas porque são mais vigiados e o estado sabe que pode ganhar uns extras com as badalhoquices humanas.
transformam um jardim num sitio repugnante...até temos nojo de sentar no chão...é péssimo.
vamos para outros países e eu n vi as porcarias tão grandes como aqui, mas porque são mais vigiados e o estado sabe que pode ganhar uns extras com as badalhoquices humanas.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Cada vez mais as pessoas olham apenas para o seu umbigo. Com muita vergonha minha, aqui há uns tempos em família comentei que tinha feito alguns quilómetros de carro para ir passar uma tarde com os cães num espaço verde que ainda não conhecia, qual não é o meu espanto, chegada lá, tinha um sinal de proibição a animais. Bem, maldita hora em que disse isto, pois acharam todos muito bem! "É que as pessoas querem ir passear com as crianças e elas sujam-se todas de cocó de cão!"
Ora bem, com argumentos destes uma pessoa fica sem palavras... Para variar, aqueles que cumprem com as regras e que andam feitos palhaços com os saquinhos no bolso é que pagam. Passeias aí no asfalto e já vais com sorte! E assim foi...
Ora bem, com argumentos destes uma pessoa fica sem palavras... Para variar, aqueles que cumprem com as regras e que andam feitos palhaços com os saquinhos no bolso é que pagam. Passeias aí no asfalto e já vais com sorte! E assim foi...

"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
Pois, mas essas mesmas pessoas que vão passear com as criancinhas tb deixam todo o tipo de lixo! desde maços de cigarros, papeis de chocolate e gelado, lenços ranhosos e afins!
quando levo os meus cães ao jardim, espero até que seja bem tarde e não haja ninguem no dito jardim para os poder soltar. ainda assim são uns quantos pares de olhos a vigiar para ver onde eles fazem cocó e ir lá com os saquinhos apanhar!
quando levo os meus cães ao jardim, espero até que seja bem tarde e não haja ninguem no dito jardim para os poder soltar. ainda assim são uns quantos pares de olhos a vigiar para ver onde eles fazem cocó e ir lá com os saquinhos apanhar!
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>

</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Pois claro! É assim que eu penso. Se formos a proibir tudo para evitar lixo então muito pouca gente poderia andar na rua...indigo003 Escreveu:Pois, mas essas mesmas pessoas que vão passear com as criancinhas tb deixam todo o tipo de lixo! desde maços de cigarros, papeis de chocolate e gelado, lenços ranhosos e afins!

"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
o que me deixa mais indignada é levar com culpas de irresponsabilidades que não são minhas! isso deixa-me piursa!! 

<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
</p>

</p>
Contra este argumento, costumo responder que as criancinhas atiram/deixam coisas no chão que podem fazer muito pior ao meu cão como alimentos que se vão deteorando, ou brinquedos pequenos, do que o cocó pode fazer às criancinhas.bhess Escreveu:"É que as pessoas querem ir passear com as crianças e elas sujam-se todas de cocó de cão!"
E alguma das pessoas que me dizem isto são as mesmas pessoas que se riem das que apanham os cocós de cão, e que ainda comentam um "Que nojo!" a alto e bom som...

Sinceramente não compreendo, se não se apanha o coco do chão reclamam que o cão faz coco na via pública, se andamos com o saquinho a trás para apanhar quando o fazemos fica toda a gente o olhar para nós como se fossemos maluquinhos... Enfim, ainda assim prefiro ser a malucabhess Escreveu:Para variar, aqueles que cumprem com as regras e que andam feitos palhaços com os saquinhos no bolso é que pagam.

maggie, penso que isso seja fácil de responder.
Pessoas que criticam por haver muitos croquetes no chão, mas depois olham com ar de nojo, há às paletes e provavelmente são as mesmas que deixam material nocivo no chão e não põe nada no lixo.
É muito nojento é tirar "comboios das 5" (fezes humanas), peixes, etc da boca da minha.
Frustrante é amarrar a minha a um poste e passar metade do passeio a limpar o jardim de bolos e batatas (diabetes).
Posso contar uma história bastante exemplificativa de como a sociedade vê o animal e o utiliza para bodes expiatórios.
Certo dia fui a uma loja de animais (mas é raro o sítio e poucas as ocasiões que não a levo comigo) e ela apanhou um osso à porta da loja,eu enfiei os dedos à campeão e dei-me mal, o osso foi tirado mas fiquei com três furos no dedo indicador além de que, por pouco não fiquei com ele esmagado,pois ela mastigou o osso e o meu dedo.
Comecei a sangrar no dedo (mas uma coisa parva), a lojista deu-me logo lenços e aqueles desinfectantes que se vendeu há tempos.
- Então, não a disciplina?
- Porquê?
- Então, depois do que ela lhe fez tinha que apanhar!
-Ela não teve culpa nenhuma,a pessoa que deixou o osso no chão é que merecia apanhar!
Quando virem alguma adenda nas placas do jardim interdito a donos e animais que pisam a relva, etc.
Fui eu!
E não se preocupe souvenirs, quando o seu PA crescer vai impor respeito e não stresse porque não é PP,portanto pode por ou deixar que ponha os pontos nos i's. Entretanto dê-lhe exercício,sociabilize-o muito bem e poupe-o o melhor que conseguir a exposições desse tipo.
E há muito parvo por aí, uns quatro ou cinco putos a atiçar o cão deles + - 30kg, a um labrador, como eu vi uma vez (por acaso não gostei da linguagem do cão quando se virou para a minha e isso só tem dois resultados possíveis,caso a ameaça se torne real, ou eu ou o cão,um de nós vai de "charola"no sentido literal.)
Pessoas que criticam por haver muitos croquetes no chão, mas depois olham com ar de nojo, há às paletes e provavelmente são as mesmas que deixam material nocivo no chão e não põe nada no lixo.
É muito nojento é tirar "comboios das 5" (fezes humanas), peixes, etc da boca da minha.
Frustrante é amarrar a minha a um poste e passar metade do passeio a limpar o jardim de bolos e batatas (diabetes).
Posso contar uma história bastante exemplificativa de como a sociedade vê o animal e o utiliza para bodes expiatórios.
Certo dia fui a uma loja de animais (mas é raro o sítio e poucas as ocasiões que não a levo comigo) e ela apanhou um osso à porta da loja,eu enfiei os dedos à campeão e dei-me mal, o osso foi tirado mas fiquei com três furos no dedo indicador além de que, por pouco não fiquei com ele esmagado,pois ela mastigou o osso e o meu dedo.
Comecei a sangrar no dedo (mas uma coisa parva), a lojista deu-me logo lenços e aqueles desinfectantes que se vendeu há tempos.
- Então, não a disciplina?
- Porquê?
- Então, depois do que ela lhe fez tinha que apanhar!
-Ela não teve culpa nenhuma,a pessoa que deixou o osso no chão é que merecia apanhar!
Quando virem alguma adenda nas placas do jardim interdito a donos e animais que pisam a relva, etc.
Fui eu!
E não se preocupe souvenirs, quando o seu PA crescer vai impor respeito e não stresse porque não é PP,portanto pode por ou deixar que ponha os pontos nos i's. Entretanto dê-lhe exercício,sociabilize-o muito bem e poupe-o o melhor que conseguir a exposições desse tipo.
E há muito parvo por aí, uns quatro ou cinco putos a atiçar o cão deles + - 30kg, a um labrador, como eu vi uma vez (por acaso não gostei da linguagem do cão quando se virou para a minha e isso só tem dois resultados possíveis,caso a ameaça se torne real, ou eu ou o cão,um de nós vai de "charola"no sentido literal.)
Esta questão da proibição dos cães em determinados locais por causa do lixo que fazem, bem...
Não posso levar o meu cão a um local, por exemplo uma praia, em que os cães sejam proibidos por colocar em risco a saúde pública, certo?
Mas um cão vadio é livre de ir à mesma praia! Portanto é desde logo uma proibição a cães com dono...
Se o meu cão fizer algum "presentinho", eu apanho e coloco no lixo. No caso de um animal vadio não há ninguém que limpe o que ele sujou.
Um cão com dono tem, ou pelo menos tem obrigação de ter, vacinas e desparasitações em dia ao contrário do que vive na rua, será por isso um animal com menor risco de propagação de doenças e menor risco para a saúde pública.
Pergunto, aquela proibição protege de facto alguma coisa?
Não posso levar o meu cão a um local, por exemplo uma praia, em que os cães sejam proibidos por colocar em risco a saúde pública, certo?
Mas um cão vadio é livre de ir à mesma praia! Portanto é desde logo uma proibição a cães com dono...
Se o meu cão fizer algum "presentinho", eu apanho e coloco no lixo. No caso de um animal vadio não há ninguém que limpe o que ele sujou.
Um cão com dono tem, ou pelo menos tem obrigação de ter, vacinas e desparasitações em dia ao contrário do que vive na rua, será por isso um animal com menor risco de propagação de doenças e menor risco para a saúde pública.
Pergunto, aquela proibição protege de facto alguma coisa?
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo jan 20, 2013 11:50 am
Pela sua descrição, linguagem, e tendo em conta como gosta de resolver os problemas - à pancada, questiono-me se não será urgente haver uma selecção rigorosa das pessoas que podem adquirir e manter estas raças em sua posse.Souvenirs Escreveu:as pessoas tambem andam é a ficar paranoicas com esta *** toda dos ataques dos caes e caes perigosos e afins...se nao ora vejam..tenho 1 pastora alemã de 7 meses e ontem aconteceu-me o seguinte episodio...
o que raio se passa na cabeça das pessoas? ontem tive um encontro que só nao deu para o torto porque consegui enfrentar o gajo e po-lo a andar..resumindo vinha para casa com a lua pela trela e passo por um gajo que vinha a andar na direcçao oposta, de repente ao passar ao lado da cadela pega na mala que trazia (mochila) e tenta acertar na cadela..ela desvia-se e começa a ladrar e eu passei-me..no meio disto tudo ainda começa armado em parvo e eu ja a preparar-me para lhe dar no focinho com a trela, ou com o que tivesse mais a mão..la começou a ir-se embora e eu também e quando olho para trás vejo que ele vem atrás de mim com uma *** qualquer na mão..fui andando para o café e houve 2 confronto..mas como tava lá malta e ameaçei que chamava a policia eele la se foi embora...
se a cadela se virasse de quem era a culpa? visto que não tinha testemunhas, eram umas 21horas e tava sosinha com ela na rua..
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am
Acreditam mesmo que uma pessoa vai pela rua e começa a bater assim no animal porque sim e vai atrás da pessoa que leva o cão ? 

-
- Membro Júnior
- Registado: domingo jan 20, 2013 11:50 am
Eu também não acreditava que este ano vou ganhar menos que no ano passado. Hoje em dia já acredito em tudo.AQuartelmar Escreveu:Acreditam mesmo que uma pessoa vai pela rua e começa a bater assim no animal porque sim e vai atrás da pessoa que leva o cão ?
Mas essa história está muito mal contada, é certo.
Pela sua descrição, linguagem, e tendo em conta como gosta de resolver os problemas - à pancada, questiono-me se não será urgente haver uma selecção rigorosa das pessoas que podem adquirir e manter estas raças em sua posse.[/quote]
eu nao resolvo coisas á pancada..agora se me ameaçam a mim ou a alguem de quem gosto e sinta que tenho que me impor sim..imponho-me porque há mto panhonha que se deixa ficar e depois sabem o que acontece? nao..pois eu sei..ou é assaltado ou pior...abram os olhos mas é..
eu nao resolvo coisas á pancada..agora se me ameaçam a mim ou a alguem de quem gosto e sinta que tenho que me impor sim..imponho-me porque há mto panhonha que se deixa ficar e depois sabem o que acontece? nao..pois eu sei..ou é assaltado ou pior...abram os olhos mas é..
aqualtermal nao acredite..so espero que nao apanhe nenhum maluco na rua..como eu ja apanhei...AQuartelmar Escreveu:Acreditam mesmo que uma pessoa vai pela rua e começa a bater assim no animal porque sim e vai atrás da pessoa que leva o cão ?