cuidado com os fanaticos contra caes..

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

domingo jan 20, 2013 1:33 pm

clearlysup Escreveu:...

Mas essa história está muito mal contada, é certo.
Mas é plausível, apesar de tudo. Eu já passei por semelhante e com certeza haverá aqui muitos que possam contar o mesmo. E então se se viver perto de bairros problemáticos, pode ser o pão de cada dia.

Só não concordo com a reacção da forista, mas somos todos diferentes e cada um é que sabe o que fazer quando as coisas lhe acontecem.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Souvenirs
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2008 11:09 am

domingo jan 20, 2013 1:33 pm

clearlysup Escreveu:
AQuartelmar Escreveu:Acreditam mesmo que uma pessoa vai pela rua e começa a bater assim no animal porque sim e vai atrás da pessoa que leva o cão ? :lol:
Eu também não acreditava que este ano vou ganhar menos que no ano passado. Hoje em dia já acredito em tudo.

nao esta mal contada coisa nenhuma..ja disse..nao tenho nada a esconder ou a provar..acreditem se quiserem..so espero que nao vos aconteça a vos..e ja nao sou a unica a ter situaçoes destas..por isso..avisei..
Souvenirs
Membro Veterano

domingo jan 20, 2013 1:34 pm

Floripes3 Escreveu:

Mas é plausível, apesar de tudo. Eu já passei por semelhante e com certeza haverá aqui muitos que possam contar o mesmo. E então se se viver perto de bairros problemáticos, pode ser o pão de cada dia.

Só não concordo com a reacção da forista, mas somos todos diferentes e cada um é que sabe o que fazer quando as coisas lhe acontecem.
vivo num bairro sim, mas nao vivo em bairro problematico..mas a pessoa em questao era pouco civilizada..por tanto resolve-se as coisas de outra maneira..e digo-vos ja que em 15 anos é a primeira vez que tenho uma situaçao destas com um cao na minha posse..
AQuartelmar
Membro Veterano
Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am

domingo jan 20, 2013 1:36 pm

Não, de fato a historia está mal contada.
Souvenirs
Membro Veterano

domingo jan 20, 2013 1:38 pm

AQuartelmar Escreveu:Não, de fato a historia está mal contada.
fique na sua..nao tenho nada a provar-lhe..
Floripes3
Membro Veterano

domingo jan 20, 2013 1:38 pm

Souvenirs Escreveu:
Floripes3 Escreveu:

vivo num bairro sim, mas nao vivo em bairro problematico..mas a pessoa em questao era pouco civilizada..por tanto resolve-se as coisas de outra maneira..e digo-vos ja que em 15 anos é a primeira vez que tenho uma situaçao destas com um cao na minha posse..
Também não disse que vivia. Basta haver um por perto. Mas gente de maus instintos também não existe só nos bairros problemáticos ou à volta deles.
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
clearlysup
Membro Júnior
Registado: domingo jan 20, 2013 11:50 am

domingo jan 20, 2013 1:42 pm

Floripes3 Escreveu:
Souvenirs Escreveu:
Floripes3 Escreveu:

Também não disse que vivia. Basta haver um por perto. Mas gente de maus instintos também não existe só nos bairros problemáticos ou à volta deles.
A gente tem instintos? :)
Floripes3
Membro Veterano

domingo jan 20, 2013 1:43 pm

Então não tem? 8)
Souvenirs
Membro Veterano

domingo jan 20, 2013 1:43 pm

vivo num bairro sim, mas nao vivo em bairro problematico..mas a pessoa em questao era pouco civilizada..por tanto resolve-se as coisas de outra maneira..e digo-vos ja que em 15 anos é a primeira vez que tenho uma situaçao destas com um cao na minha posse..[/quote]

Também não disse que vivia. Basta haver um por perto. Mas gente de maus instintos também não existe só nos bairros problemáticos ou à volta deles.[/quote]

eu sei que nao disse..lol é exactamente esse o meu ponto..e agora com a historia do zico anda para ai muita gente odiosa a caes, com "sentido de poder" pois sabem que basta uma queixazita..e a pessoa fica meio em problemas..tenho seguro da cadela e tudo em ordem..mas ao mesmo tempo tenho consciencia de que como as coisas andam..para arranjar problemas com um cao não é preciso mto..dai a queixa que eu fiz na esquadra contra o indeviduo..
clearlysup
Membro Júnior
Registado: domingo jan 20, 2013 11:50 am

domingo jan 20, 2013 2:01 pm

Souvenirs Escreveu:vivo num bairro sim, mas nao vivo em bairro problematico..mas a pessoa em questao era pouco civilizada..por tanto resolve-se as coisas de outra maneira..e digo-vos ja que em 15 anos é a primeira vez que tenho uma situaçao destas com um cao na minha posse..
Também não disse que vivia. Basta haver um por perto. Mas gente de maus instintos também não existe só nos bairros problemáticos ou à volta deles.[/quote]

eu sei que nao disse..lol é exactamente esse o meu ponto..e agora com a historia do zico anda para ai muita gente odiosa a caes, com "sentido de poder" pois sabem que basta uma queixazita..e a pessoa fica meio em problemas..tenho seguro da cadela e tudo em ordem..mas ao mesmo tempo tenho consciencia de que como as coisas andam..para arranjar problemas com um cao não é preciso mto..dai a queixa que eu fiz na esquadra contra o indeviduo..[/quote]

Nunca vi uma pessoa atacar um cão do nada. E isso também não justifica querer investir à pancada na pessoa. Tanto mais que é um cão de porte grande. :)
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

domingo jan 20, 2013 2:44 pm

AQuartelmar Escreveu:Acreditam mesmo que uma pessoa vai pela rua e começa a bater assim no animal porque sim e vai atrás da pessoa que leva o cão ? :lol:
conheço uma situação dessas! o namorado de uma amiga andava a passear a cadela dela (Rottweiller), de trela e açaimada! um senhor ligeiramente embriagado aproximou-se deles e disse para quem quisesse ouvir, que "aqueles cães deviam ser proibidos de andar na rua". Para proteger a cadela e afastar o sujeito, o dono da cadela pôs o braço à frente, e o outro desiquilibrou-se... mas ainda teve tempo e destreza para pregar um valente chuto na cadela. Não conto o resto, mas a história termina com o senhor embriagado, a fugir para o carro... um bocadinho menos embriagado!
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

domingo jan 20, 2013 3:00 pm

... e conduziu embriagado? :roll: Pena não ter ficado a curtir a bebedeira na valeta, com duas chapadas bem pregadas na tromba 8)
botas96
Membro Veterano
Registado: quinta mai 17, 2012 6:27 pm

domingo jan 20, 2013 3:16 pm

Isto é fugir um bocado ao tópico mas não totalmente.
Há uns anos,no montijo durante uma largada (um dos episódios em que me ri mais na vida), dois bêbados que estavam lá no meio, começam à estalada um com outro, mal se mantinham em pé, quanto mais acertar um num outro.
Durante a escaramuça ficaram isolados (porque a malta entretanto fugiu) e o touro ficou a olhar para aqueles dois, tipo: fujam, eu estou aqui! Bu.
E eles nada.
Entretanto houve outros que se meteram com o touro e a coisa prosseguiu,e aqueles dois nem sofreram um arranhão (do touro).

"A gente tem instintos?"

E alguns muito maus.
AQuartelmar
Membro Veterano
Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am

domingo jan 20, 2013 7:27 pm

Então os instintos dos caloteiros são do pior :)
Pirata02
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 6:31 pm

domingo jan 20, 2013 7:31 pm

clearlysup Escreveu: A gente tem instintos? :)
e porque cá na raca andam trolls com fartura...pergunto eu a si uma vez que fez uma questao desse genero... :roll:

e voce tem cérebro?? :o
Responder

Voltar para “Cães”