É o Lupus Cannis.
IDENTIFIQUE A RAÇA DO SEU CÃO
Moderador: mcerqueira
-
WaterMonitor
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Pronto Dino acertaste. Já te mando os 68,00 euros. 
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Se pagares o dobro, ela ainda te diz a subspecie, FamiliarisWaterMonitor Escreveu:Pronto Dino acertaste. Já te mando os 68,00 euros.
-
AQuartelmar
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am
Não é o Gianni Morandi ?Pavieira Escreveu:Identificar a raça que está na origem do seu rafeiro é fácil. Mande-me os 68 euros que dou-lhe já a resposta.
É o Lupus Cannis.
-
Netherwing
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm
pulseira em termos pra mim, era aquela da Cartier que tu sabesCharlie3 Escreveu:e a pulseira, ningu�m sabe onde se vende?![]()
isso sim fazia-me feliz e n�o requer teste de Adn
![]()
![]()
An ye harm none, do what ye will
-
Netherwing
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm
cães de raça ou sem raça definida, é tudo canzoada!
toda a canzoada é do melhor ( verdade universal )
seja:
se uns têm de raça e outros sem raça definida é fruto da opção, do momento, do acaso e de milhares de outras variáveis.
não entendo a lógica por detrás de tentar escavar a origem genética de determinado animal e associá-lo a uma raça X ou Y.
o meu cão é o "maior do mundo", tenha eu ido buscá-lo ao canil do melhor criador ou ao canil municipal...
se os donos defendem que todos os animais merecem casa, carinho e amor ( defendo na integra também ) então porquê a necessidade de etiquetar como da raça "tal"?
é uma contradição!
uma coisa reconheço, se estas coisas existem é porque há procura.
Como cada um é livre de comprar o que lhe dá na real gana... seja!!!
toda a canzoada é do melhor ( verdade universal )
seja:
se uns têm de raça e outros sem raça definida é fruto da opção, do momento, do acaso e de milhares de outras variáveis.
não entendo a lógica por detrás de tentar escavar a origem genética de determinado animal e associá-lo a uma raça X ou Y.
o meu cão é o "maior do mundo", tenha eu ido buscá-lo ao canil do melhor criador ou ao canil municipal...
se os donos defendem que todos os animais merecem casa, carinho e amor ( defendo na integra também ) então porquê a necessidade de etiquetar como da raça "tal"?
é uma contradição!
uma coisa reconheço, se estas coisas existem é porque há procura.
Como cada um é livre de comprar o que lhe dá na real gana... seja!!!
An ye harm none, do what ye will
Lá vais tu para altos vôos, ando eu aqui atrás de uma mísera pulseirita da tretaNetherwing Escreveu:pulseira em termos pra mim, era aquela da Cartier que tu sabesCharlie3 Escreveu:e a pulseira, ningu�m sabe onde se vende?![]()
isso sim fazia-me feliz e n�o requer teste de Adn
![]()
![]()
![]()