bom dia...
Esta noite desapareceu-me um labrador retriever creme com quase 2 anos..
Sou da Zona de Almeirim - santarém - mais propriamente fazendas de almeirim....o cao tem registo no CPC e tem chip....
Agradeço a alguém que saiba de alguma coisa que me contacte.
TLM: 935066744
933746230
Tiago Guerra
é de lastimar o roubo de animais nas suas proprias casas(desconfio da rede cigana que rouba caes de raça pra vender).
Roubo de Labrador Retriever
Moderador: mcerqueira
Infelizmente o roubo de animais é comum.
Preste atenção a grupos de "apoio a animais". Não se ensaiam nada roubar um animal que não lhes pertence e até ir a vet da sua confiança retirar o chip.
Boa sorte e que encontre o seu labrador.

Preste atenção a grupos de "apoio a animais". Não se ensaiam nada roubar um animal que não lhes pertence e até ir a vet da sua confiança retirar o chip.
Boa sorte e que encontre o seu labrador.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm
nao existem quaisqueres probalidades do animal ter simplesmente fugido? por vezes por causa dos cios das cadelas eles andam por lá uma semana e mais
boa sorte e que apareça logo

boa sorte e que apareça logo
<p>Nunca confies em alguém que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Tiagoguerra tenha calma. Os netos da minha empregada e eu já "roubámos" um Labrador e andámos horas à procura do dono.
Fomos apanhados na flagra pelo proprietário que vem a chegar, pára o carro ao nosso lado e pergunta "esse não é o meu cão?".
O malvado Labrador é velhote, doido por cadelas e toca de ir para a porta dos miúdos (bem longe) que tinham a Labradora deles em cio.
O cão mora na minha rua e eu nunca o tinha visto.
Procure bem que é capaz de encontrar pessoas um bocado desesperadas a quererem entregá-lo.
Fomos apanhados na flagra pelo proprietário que vem a chegar, pára o carro ao nosso lado e pergunta "esse não é o meu cão?".

O malvado Labrador é velhote, doido por cadelas e toca de ir para a porta dos miúdos (bem longe) que tinham a Labradora deles em cio.
O cão mora na minha rua e eu nunca o tinha visto.
Procure bem que é capaz de encontrar pessoas um bocado desesperadas a quererem entregá-lo.
Além do que sugeriram, apresente queixa na policia;
Comunique ao SICAFE e ao SIRA que o cao está desaparecido e veja se os dados registados estão correctos
Comunique ao SICAFE e ao SIRA que o cao está desaparecido e veja se os dados registados estão correctos
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>