Ração para o PUG- qual dar?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Keylamn
Membro Júnior
Registado: segunda jan 21, 2013 4:09 pm

quinta jan 24, 2013 2:10 pm

Vou ter um PUG e ando a me informar sobre tudo! Qual a melhor ração para um PUG. Usam algum produto específico para a limpeza das dobrinhas dele?
Obrigada.
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sexta jan 25, 2013 1:31 pm

Não existe a melhor ração. Mas existem vários de boa qualidade. Acana, 1st Choice, Arden Grange, Specific, Naturea, Orijen, Taste Of The Wild, Eukanuba, etc.
biatomasman
Membro Júnior
Registado: quarta out 12, 2011 3:35 pm

sábado jan 26, 2013 5:50 pm

ola boa tarde.
Tamben tenho uma cadela pug que faz hoje 7 meses.
Quanto á raçao, enquanto for bebe pode dar royal canin mini junior, purina proplan puppy - eu deou esta na versao salmao, que é melhor para o pelo.

em adulto pode dar qualquer uma destas para adulto, ou entao tem a royal canin especifica para pug, com os graos adaptados á morfologia do pug.

para as dobras eu uso soro fisiologico embebido num disco de algodao. Limpe bem as dobras sobretudo depois de comer, pois eles sujam.se bastante!!
De seguida seque bem com um lenço de papel. ë muito importante o pug nao ficar com o pelo humido, pois ha risco de fungos na pele.
Quando for á rua com ele em dias dde chuva proteja-o com uma capa de chuva e quando chegar a casa seque o pelo humido com uma toalha ou mesmo com o secador na temperatura morna.
Nos dias de frio é aconselhavel uma camisola de la, pois os pugs sao sensiveis ao frio e ao calor.

Espero ter ajudado

cumprimentos
Ana
summertime
Membro Júnior
Registado: domingo jan 06, 2013 11:26 am

sábado jan 26, 2013 8:45 pm

ração - out / raw food - in

das rações gosto da eukanuba.
Responder

Voltar para “Cães”