BARF vs. Prey Model vs. Raw Meaty Bones

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
rottjgs
Membro
Registado: sexta ago 19, 2011 4:53 am

terça jan 29, 2013 12:49 am

rfpmr Escreveu:Você precisa é de aprender sobre humildade. Um ano na tropa e você ficava melhor. Não é por ter grandes conhecimentos e visivelmente saber do que está a falar que precisa esfregar isso na cara dos leigos.

Eu tenho um saarloos wolfdog, lobo checoslovaco, pastor holandês, pastor do cáucaso e um spaniel tibetano.
:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

PASTOR DO CÁUCASO????? EM PORTUGAL????? Diga-me já onde comprou o seu cão!! :P

Gosto muito do saarloos wolfdog também :D.
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

terça jan 29, 2013 12:51 am

rfpmr Escreveu:Jovem, não se justifica esse tipo de comportamento e atitude. Quando andei na tropa, se eu não concordasse com alguma coisa, eu ficava de boca fechada e fingia que não ouvia, não ficava a fazer comentários tão fora de lugar como os que foram aqui publicados. Eu já morei na áfrica do sul e isto aqui foi quase uma luta de leões, cada um a querer matar o outro, com que finalidade?
Não estou a tentar justificar-me pois tenho a perfeita noção que não é a atitude ideal. :wink: No entanto decidi entrar na brincadeira, problema meu.

Quanto ao ficar calada, não posso concordar. Isto é um forum e por isso se não concordo com alguma coisa cave-me expor a minha opiniao. Foi o que fiz ao inicio.

Depois de 2 páginas a tentar explicar um ponto de vista sobre uma afirmação, desisti...

Com toda a sinceridade, mesmo com a arrogância do rottjgs, há verdade naquelas palavras, mesmo muitas delas terem sido ditas duma forma não tão boa. Consigo ver o sentido e a ideia geral. Apenas gostava que ele fosse mais manso.
Concordo consigo! :)
Alias foi o que tentei dizer no inicio
Última edição por maraya em terça jan 29, 2013 12:52 am, editado 1 vez no total.
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
rfpmr
Registado: quarta jan 16, 2013 8:59 pm

terça jan 29, 2013 12:52 am

Fico admirado por finalmente alguém saber o que é um pastor do cáucaso. Eu importei o meu cão da itália. Como tenho planos de ter uma quinta num futuro próximo, preciso dum cão de guarda e que me guarde os rebanhos contra os lobos.
maraya
Membro Veterano

terça jan 29, 2013 12:54 am

rfpmr Escreveu:Fico admirado por finalmente alguém saber o que é um pastor do cáucaso. Eu importei o meu cão da itália. Como tenho planos de ter uma quinta num futuro próximo, preciso dum cão de guarda e que me guarde os rebanhos contra os lobos.
Acho que já há por aqui uns quantos tópicos em que a raça é referida.
Aliás ha até admiradores da raça por cá :)
Certamente vão adorar saber que ha um user com um exemplar destes :wink:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
rottjgs
Membro

terça jan 29, 2013 12:55 am

rfpmr Escreveu:Fico admirado por finalmente alguém saber o que é um pastor do cáucaso. Eu importei o meu cão da itália. Como tenho planos de ter uma quinta num futuro próximo, preciso dum cão de guarda e que me guarde os rebanhos contra os lobos.
:o

Você deve morar no norte de portugal, visto ser aí que há lobos... E sim, o pastor do cáucaso é um excelente LGD (livestock guardian dog). Pensou sobre o Pastor da Ásia Central também? Ou o Kangal Turco? por exemplo...

sinto que vamos ser bons amigos :D
rfpmr

terça jan 29, 2013 12:59 am

maraya, pode publicar os links? Já to velhote e o computador ainda é um bicho novo pra mim...

rottjgs, primeiro vai ter que aprender a ser mais modesto nas suas afirmações e ser mais humilde. sim, moro no norte. Por um acaso vou importar um CAS (central asian shepherd = pastor da ásia central) dos EUA e um Kangal Turco da alemanha. Ainda estou à procura dum bom criador de Armenian Camprs... se souber de algum, diga-me.
rottjgs
Membro

terça jan 29, 2013 1:03 am

Conheço pessoal nos EUA que tem Gamprs, eu vou mandar-lhe uma mp ;)

Uau, que bom haver alguém com conhecimento sobre LGDs :D
maraya
Membro Veterano

terça jan 29, 2013 1:04 am

Só cães espectaculares! :o :D

Assim de repente, aqui está um com pelo menos 2 fãs da raça: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... c&start=15

Acho que há mais mas fica para amanha.
rfpmr

terça jan 29, 2013 1:06 am

Vamos mantendo contacto pelo facebook.

Não vamos é mudar o objectivo e alvo deste "post" para raças de cães. O objectivo é discutir sobre os estilos de alimentação e eu ainda quero saber mais sobre isso.
rfpmr

terça jan 29, 2013 1:08 am

maraya Escreveu:Só cães espectaculares! :o :D

Assim de repente, aqui está um com pelo menos 2 fãs da raça: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... c&start=15

Acho que há mais mas fica para amanha.
Muito obrigado jovem.
dragablue
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm

terça jan 29, 2013 1:10 am

encontrei isto, parece haver bastantes criadores do p. caucaso na nossa vizinha espanha, alguns anuncios fazem me lembrar o olx outros parecem mais sérios :wink:
http://www.milanuncios.com/perros/caucaso.htm
<p>Nunca confies em algu&eacute;m que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
suprem0
Membro Veterano
Registado: terça jul 03, 2012 8:38 am

terça jan 29, 2013 9:06 am

rfpmr Escreveu:Você precisa é de aprender sobre humildade. Um ano na tropa e você ficava melhor. Não é por ter grandes conhecimentos e visivelmente saber do que está a falar que precisa esfregar isso na cara dos leigos.

Eu tenho um saarloos wolfdog, lobo checoslovaco, pastor holandês, pastor do cáucaso e um spaniel tibetano.
Plantel fantástico, gostava de ver os seus monstrinhos.

Publique aqui umas fotos deles ;)
BichoPapao
Membro
Registado: segunda nov 19, 2012 11:42 am

terça jan 29, 2013 9:32 am

rfpmr Escreveu:
8) O Google é nosso amigo... :lol:
kitttten
Membro Veterano
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

terça jan 29, 2013 9:36 am

pois, eu dantes também era assim ... 8)
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

terça jan 29, 2013 10:03 am

rfpmr Escreveu: Ainda estou à procura dum bom criador de Armenian Camprs...
...Gampr...
Responder

Voltar para “Cães”