Cadela Retriever do Labrador bege
Moderador: mcerqueira
Encontrou-se na zona da Parede_Cascais, mais concretamente no Murtal, no dia 23-01-2013, cadela Retriever do Labrador bege. Tem tattoo numa orelha com 7 números, não tem chip (levei-a ao vet), e tem cicatriz na barriga, segundo a vet corresponde a esterilização.
Procuram-se desesperadamente os donos.
Já tem anúncio no Encontra-me.[/img]
Procuram-se desesperadamente os donos.
Já tem anúncio no Encontra-me.[/img]
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Já não é o primeiro animal de raça que aparece por esses lados, com uma característica em comum: tatuagem na orelha, que não é muito comum no nosso país...
Estranho...
Boa sorte para essa menina!
Estranho...

Boa sorte para essa menina!
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am
Cascais está cheio de estrangeiros, e em muitos países ainda é comum tatuar.
-
- Membro Veterano
Achei coincidência porque foi encontrado um cão de raça muito perto (muito mesmo) do local referido, também com tatuagem.Tumbleweed Escreveu:Cascais está cheio de estrangeiros, e em muitos países ainda é comum tatuar.
Mas acredito que seja comum naquela zona...
Calvin
Calvin
Há um criador em Portugal que cria retrievers que ainda não há muitos anos tatuava.Tumbleweed Escreveu:Cascais está cheio de estrangeiros, e em muitos países ainda é comum tatuar.
Vejam se não é o nº. do LOP.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Segundo a cpc não é LOP. Também, sendo proveniente do estrangeiro, não entrou em Portugal de avião , pois a lei exige chip e a menina não tem.
Alguém que tenha contato desse criador, ou do dono do tal animal de raça que foi encontrado nesta zona , podem facultar-mos, por favor. Toda a ajuda será bem vinda e poderá ajudar a encontrar os donos da cadelinha.
Podem enviar mensagem para [email protected] ou [email protected]
Obrigada
Alguém que tenha contato desse criador, ou do dono do tal animal de raça que foi encontrado nesta zona , podem facultar-mos, por favor. Toda a ajuda será bem vinda e poderá ajudar a encontrar os donos da cadelinha.
Podem enviar mensagem para [email protected] ou [email protected]
Obrigada
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am
Como é que é a tatuagem, quantas letras e quantos números?
-
- Membro Veterano
O cão que foi encontrado não tem dono, foi encontrado na rua tal como esse, perdido, mas não é da mesma raça.
Não deve ser de nenhum criador português, pois não tem microchip...
Não deve ser de nenhum criador português, pois não tem microchip...
Calvin
Calvin
-
- Membro
- Registado: segunda nov 19, 2012 11:42 am
Pode desenvolver?...laurindaf Escreveu:A Sara ( assim se chama a menina) está de volta a casa. O reeencontro com os donos foi simplesmente maravilhoso.
A dona viu um dos cartazes de divulgação da cadelinha. A senhora já estava completamente desesperada á procura da menina. Canil de Cascais, Oeiras, Sintra.
A malandreca da cadelinha, juntamente com outra, devido a um descuido fugiram do jardim. Uma voltou a casa decorrida cerca de 1h esta, com a chuva descontrolou-se e perdeu-se.
E..... afinal a menina tinha chip, devidamente registado. Fomos com a senhora a um outro vet, para que não ficassem dúvidas.
A menina assim que entrou na rua, onde fica a casa, queria sair do carro. Reconheceu imediatamente o local, e quase que atirava a dona ao chão, a alegria era enorme.
Final feliz.
A malandreca da cadelinha, juntamente com outra, devido a um descuido fugiram do jardim. Uma voltou a casa decorrida cerca de 1h esta, com a chuva descontrolou-se e perdeu-se.
E..... afinal a menina tinha chip, devidamente registado. Fomos com a senhora a um outro vet, para que não ficassem dúvidas.
A menina assim que entrou na rua, onde fica a casa, queria sair do carro. Reconheceu imediatamente o local, e quase que atirava a dona ao chão, a alegria era enorme.
Final feliz.
-
- Membro Veterano
Ainda bem que teve um final feliz!
Fiquei foi um pouco preocupada com essa questão do microchip. Não conseguiram ler e isso podia significar que a pequena nunca voltasse a encontrar os donos. Por sorte teve alguém que se dedicou ao caso e colocou cartazes, senão...

Fiquei foi um pouco preocupada com essa questão do microchip. Não conseguiram ler e isso podia significar que a pequena nunca voltasse a encontrar os donos. Por sorte teve alguém que se dedicou ao caso e colocou cartazes, senão...

Calvin
Calvin