Yuri

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

terça jan 29, 2013 12:39 pm

Argay Escreveu:Custa-me pensar que uma pessoa, tenha o motivo que tiver, chegue à internet e escreva uma linha sobre o seu cão.
É vazio, desprovido de tudo, é insensivel.
Depende das pessoas, Argay. Nem todos são prolixos a escrever, nem todos têm o dom de se expressar bem pela escrita, e até há pessoas a quem custa tanto uma acção como esta que preferem falar o menos possível.

Como se costuma dizer, e até já foi dito, quem está no convento é que sabe o que lá vai dentro.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

terça jan 29, 2013 1:00 pm

Se for só os casos de passeios, pode sempre contratar alguém que o faça, agora há muitos serviços desses. E se mora em Lisboa não terá dificuldade em encontrar :wink:
Argay
Membro Veterano
Registado: quarta mar 07, 2012 10:46 am

terça jan 29, 2013 1:11 pm

Floripes3 Escreveu:
Argay Escreveu:Custa-me pensar que uma pessoa, tenha o motivo que tiver, chegue à internet e escreva uma linha sobre o seu cão.
Depende das pessoas, Argay. Nem todos são prolixos a escrever, nem todos têm o dom de se expressar bem pela escrita, e até há pessoas a quem custa tanto uma acção como esta que preferem falar o menos possível.

Como se costuma dizer, e até já foi dito, quem está no convento é que sabe o que lá vai dentro.
Não é preciso ser "prolixo" mas também não é preciso ser vazio.
<p>"Se a tourada &eacute; cultura, canibalismo &eacute; gastronomia"</p>
<p>&nbsp;</p>
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

terça jan 29, 2013 2:03 pm

ReginaVieira Escreveu:Se for só os casos de passeios, pode sempre contratar alguém que o faça, agora há muitos serviços desses. E se mora em Lisboa não terá dificuldade em encontrar :wink:
Foi o que eu pensei, a não haver ninguém, procurem um serviço. Até há oferta de serviços no olx a preços reduzidos. Em último caso, vale tudo. Agora dar um cão já com 10 anos, é muito mau mesmo. Eu duvido que consiga.

A frase: Um animal é para toda vida, pelo que vejo, não se verifica por muitas pessoas. Inclusivamente para frequentadores do fórum.
kitttten
Membro Veterano
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

terça jan 29, 2013 2:08 pm

Olhe, eu se tivesse que dar para adopção alguma ou todas as minhas velhas não sei se teria capacidade de escrever uma única linha.

É muito fácil para nós, sentados no nosso cantinho em frente ao pc ditarmos sentenças, resta saber como seria se fosse um dos nossos.
Até digo mais, acho que a user deu demasiadas explicações, aos restantes resta ajudar ou não, ela só teria que dar essas explicações a quem eventualmente queira ficar com o cão.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Argay
Membro Veterano
Registado: quarta mar 07, 2012 10:46 am

terça jan 29, 2013 2:46 pm

No post do user botas está implicita alguma disponibilidade para ajudar. Ainda não obteve resposta. Não. Não entendo de todo. A unica informação detalhada é o estado de saúde da dona, bastante prolixa nesse campo.
Conforme dizem nas adopções: se postar foto e fornecer alguma informação sobre o animal é mais fácil.
<p>"Se a tourada &eacute; cultura, canibalismo &eacute; gastronomia"</p>
<p>&nbsp;</p>
Lourenca
Membro Veterano
Registado: sexta jul 29, 2011 9:37 am

terça jan 29, 2013 2:49 pm

Eu conheco uma pessoa que passeia caes em Lisboa, posso pedir o contacto se tiver interesse.
zitapets

quarta jan 30, 2013 10:40 am

Por favor participe apenas no sentido de contribuir para a resolução do problema.
Responder

Voltar para “Cães”