misskika Escreveu:Para já só estava mesmo preocupada em saber como criar um espaço excelente para eles.
E tal como disse, felizmente tenho um espaço bastante amplo que me permite ter animais...obviamente que se nascer uma ninhada de 10 cachorros teria de equacionar muito bem, mas para já vou-me preocupar apenas com os 2 novos membros e em ter todas as condições para os receber.
Obrigada pela vossa ajuda

Com estes cães, não pode "encomendar" uma ninhada de um cachorro único, ou dois. As cadelas labrador têm sempre ninhadas muito numerosas, por isso tem de equacionar mesmo, e muito a sério, a sua intenção de os fazer procriar. Para já não falar em tudo o que envolve tal decisão, como a despistagem de doenças genéticas, que é a principal.
Quanto à construção do canil, terá de contar com um certo número de tijolos, de sacos de cimento, de azulejos, enfim, de todos os materiais que uma construção do género implica, mas não creio que aqui haja algum empreiteiro que possa fazer-lhe os cálculos.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>