1º Concurso RC de Beldades Caninas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

terça jan 29, 2013 10:02 pm

Hoje estou numa de partilhar coisas que vejo :lol: e por isso para quem se interessar.... 8)

É um conceito um pouco diferente daquilo a que estamos habituados a ver quanto a exposições.

Mas para quem tem rafeiros e gostaria de experimentar(não tem muito a ver com uma expo "noramal" mas pronto) fica a oportunidade:

"No dia 9 de fevereiro estreia o 1º Concurso Royal Canin de Beldades Caninas, aberto ao público em geral. Os interessados podem inscrever-se aqui até dia 7 fevereiro. Para poder participar, o seu cão tem que ter o boletim de vacinas em dia, microchip e açaime, se for de uma raça considerada perigosa. A entrada no evento é gratuita para os donos dos cães participantes. "
http://www.royalcanin.pt/eventos/Pet-Festival

A "exposição" decorre no Pet Festival, na FIL em Lisboa.

As categorias são na minha opinião um pouco "esquisitas", mas pronto aqui ficam:
Olhar mais meigo
Orelhas mais peludas
Cão habilidoso
Cauda mais irrequieta
Dono mais parecido com o cão
Melhor dupla
O cachorro mais lindo
O cão idoso mais em forma

Já houve um semelhante no passado: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... c&start=75
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
achi
Membro
Registado: segunda out 29, 2012 9:54 pm

terça jan 29, 2013 10:22 pm

Deve ser mt giro esse concurso e ainda bem que vai existir, assim tb dá oportunidade aos rafeirinhos e não só aos de raça. Obrigado por ter partilhado essa informação. Não é que eu vá a exposição mas fico contente, por os donos que posso ir e de não excluir os rafeiros !
Quanto mais conheço as pessoas mais gosto dos animais!
Argay
Membro Veterano
Registado: quarta mar 07, 2012 10:46 am

terça jan 29, 2013 10:23 pm

Gosto das categorias. Só falta o mais obediente.
<p>"Se a tourada &eacute; cultura, canibalismo &eacute; gastronomia"</p>
<p>&nbsp;</p>
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

terça jan 29, 2013 10:44 pm

:) A ver se este ano consigo ir ver a exposição, o ano passado fui na sexta-feira e estava calmo demais 8)
Um dia ainda participo numa coisa destas com os meus minorcas :D (não hoje ainda não é o dia :twisted: )
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
maraya
Membro Veterano

terça jan 29, 2013 10:56 pm

..
Última edição por maraya em sexta fev 01, 2013 11:54 pm, editado 1 vez no total.
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

terça jan 29, 2013 10:59 pm

Que categorias mais fofas! :D
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça jan 29, 2013 11:54 pm

Concurso giríssimo. :)

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

diogosvp
Membro Veterano
Registado: terça mar 20, 2012 10:51 pm

quarta jan 30, 2013 12:12 am

achi Escreveu:Deve ser mt giro esse concurso e ainda bem que vai existir, assim tb dá oportunidade aos rafeirinhos e não só aos de raça. Obrigado por ter partilhado essa informação. Não é que eu vá a exposição mas fico contente, por os donos que posso ir e de não excluir os rafeiros !
concordo.
mas categorias são um bocado cómicas. Nao seria possivel dividi los por tamanhos e pelo e posição das orelhas por exemplo? Por exemplo a "orelha mais peluda"... ganha o cão com mais pelo nas orelhas? tipo pelos de 50cm nas orelhas? um bocado estranho... é como num concurso de misses ganhar a que tem as unhas dos pés mais compridas...
as outras têm graça.. e a iniciativa é de louvar.. ja tive dois arraçados e um deles eu achava lindissimo.. se ele ainda estivesse vivo leva-lo-ia de ceteza absoluta.. e devia arrecadar uma data de premios!
diogosvp
Membro Veterano
Registado: terça mar 20, 2012 10:51 pm

quarta jan 30, 2013 12:15 am

digam la que não teria sido um campeão...

Imagem
Imagem
Imagem
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

quarta jan 30, 2013 12:59 pm

Pelo menos em Braga esse concurso, que houve aquando a exposição não teve grande afluência.. Estavam meia duzia a participar e dezenas de fora a ver :lol:

Pedro
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

quarta jan 30, 2013 3:07 pm

maraya Escreveu: As categorias são na minha opinião um pouco "esquisitas", mas pronto aqui ficam:
Olhar mais meigo
Orelhas mais peludas
Cão habilidoso
Cauda mais irrequieta
Dono mais parecido com o cão
Melhor dupla
O cachorro mais lindo
O cão idoso mais em forma
São caracteristicas com algum sentido de humor. giro :D :D
&nbsp;&nbsp; "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
pitx
Membro
Registado: segunda out 29, 2012 2:14 am

quarta jan 30, 2013 4:52 pm

quer dizer que o koxx pode participar?
maraya
Membro Veterano

quarta jan 30, 2013 5:02 pm

pitx Escreveu:quer dizer que o koxx pode participar?
Sim :)

Mas tem que ter as coisas em dia e se estiver como PP tem de levar açaime. (Mas leia o regulamento no site)
CaaMoreira
Membro Júnior
Registado: sábado dez 08, 2012 7:18 pm

quinta jan 31, 2013 7:08 pm

Eu achei as categorias tão giras que vou lá estar com o meu pequenote. Vai ser a primeira experiência para ambos! :)
Há por aqui mais participantes? ^^
maraya
Membro Veterano

quinta jan 31, 2013 7:22 pm

CaaMoreira Escreveu:Eu achei as categorias tão giras que vou lá estar com o meu pequenote. Vai ser a primeira experiência para ambos! :)
Há por aqui mais participantes? ^^
:)
E em que categorias o increveu?

Quanto a participar... Ainda não decidi :lol:
Responder

Voltar para “Cães”