ajuda urgente koxx
Moderador: mcerqueira
Já sabe qual vai ser o conselho, certo?pitx Escreveu:boas o koxx hoje desde o inicio da tarde que nao brinca so quer tar quieto e a dormir...
nao liga a bola que é o vicio dele
ja liguei ha vet mas nao atende
o que pode ser???
mas como normal e bebe
Volte a ligar à vet e se ela não atender, e o cachorro continuar sem reagir e se a juntar a isso não quiser comer ou começar a piorar, não perde nada em fazer uma vista ao vet mais próximo.
O que pode ser?
Podem ser tantas, mas tantas coisas...

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
- Membro
- Registado: segunda nov 19, 2012 11:42 am
Come o quê? Perús inteiros??
Mas os adeptos da PMR não dizem que os cães não adoecem?!?.... 

Nada a ver, bicho...
pitx, já anda aqui há uns tempos... que tipo de resposta espera obter?
Um momento... vou ali ao carro buscar a bola de cristal, já lhe digo o que tem o Koxx e como tratar, 'tá bem?
Um momento... vou ali ao carro buscar a bola de cristal, já lhe digo o que tem o Koxx e como tratar, 'tá bem?
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro
Tem tem Dino, ali o cavalheiro que foi banido afirmou que cão que come PMR não precisa de ir ao vet... achei estranha esta questão!!!dinodane Escreveu:Nada a ver, bicho...

bicho enganou-se na pessoa
bem a vet quando atendeu nao demorou nada a vir ca a casa...
segundo ela devia estar muito cansado, e querer estar assim... dito isto esperamos um pouco. la começamos na brincadeira com ele e ja voltou ao estado normal. que é nao parar quieto.
agora se voltar a ficar assim a vet mandou ir la.
pois ele hoje nao tinha grandes motivos para estar como estava...
foi um susto pois nenhum cao meu ficou assim
obrigado pelas respostas
segundo ela devia estar muito cansado, e querer estar assim... dito isto esperamos um pouco. la começamos na brincadeira com ele e ja voltou ao estado normal. que é nao parar quieto.
obrigado pelas respostas
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm
estou a dar 1x por semana 1frango cru ao meu, obviamente continua com a mesma dose de raçao diaria enquanto isso, isso entao quer dizer que me livra 50% das idas ao vet?BichoPapao Escreveu:Tem tem Dino, ali o cavalheiro que foi banido afirmou que cão que come PMR não precisa de ir ao vet... achei estranha esta questão!!!dinodane Escreveu:Nada a ver, bicho...

<p>Nunca confies em alguém que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
-
- Membro
ah pois enganei sim senhor... então a user não pertence ao grupo de fãs desta alimentação querem lá ver?? É só coincidência!!pitx Escreveu:bicho enganou-se na pessoa
obrigado pelas respostas

-
- Membro
É dino... É o koxx do Diogo Alves que pertence ao grupo porra.dinodane Escreveu:Já te disse que não é o mesmo.
Esta foto é do grupo:

Tu és teimosa chiça penico...

Esta é daqui da arca:

fdx, não é o mesmo cão queres ver... nem o mesmo dono, é um clone...

-
- Membro
Qual mesma Dino???
Este user é o mesmo que pertence também ao famoso grupinho da alimentação fantástica, nunca disse que era o fundador do grupo, só disse que também pertencia, qual é a dúvida que eu não estou a chegar lá?

O facto de pertencer ao grupo pode ser só para tentar aprender algo ou curiosidade não quer dizer que pratique esse tipo de alimentaçãoBichoPapao Escreveu:Qual mesma Dino???Este user é o mesmo que pertence também ao famoso grupinho da alimentação fantástica, nunca disse que era o fundador do grupo, só disse que também pertencia, qual é a dúvida que eu não estou a chegar lá?