Depende do banco, convém ver.Toblito Escreveu:Transferências para Espanha e afins não são cobradas taxas, a menos que seja feito o pedido de transferência urgente.sofiaabreulopes Escreveu:tenham muito cuidado com as taxas cobradas pelos bancos pelas transferências internacionais - o preço pode ser exorbitante!
Já fiz enumeras transferências quer para a z**plus, quer para outras empresas de Espanha, França, etc, e nunca me foi cobrada nenhuma taxa. Pode ter haver com o meu banco, não sei, é questão de se informar.
Loja Online
Moderador: mcerqueira
Olá, sabe como se introduz o número de encomenda quando se faz o pagamento por transferência?osmclara Escreveu:Bom dia JéssiicaF, já perdi o conto à vezes que encomendei na Zooplus, pago sempre por transferência bancária, aderi ao plano desconto de 5% pagando inicialmente, se não estou em erro, 15 euros, e fazem o desconto automátricamente, não tenho qualquer razão de queixa deles.JessiicaF Escreveu:Boas, eu sei que é um bocadinho estúpido fazer um tópico destes mas precisava mesmo de saber a vossa opinião antes de fazer a encomenda (:
A loja z**plus.es é de confiança? Queria fazer o pagamento por transferência bancária mas estou com receio ;S
Obrigada desde já
O único problema é a SEUR, o transportador, porque não podemos marcar hora de entrega, temos que ficar presos em casa à espera da encomenda, embora avisem +- o dia em que entregam (pode sempre ligar-lhe, numero português, a perguntar o ponto da situação.
Caso encomende mais de 100 euros tem a possibilidade de descontar mais 5%.
Obrigada desde já (:
Tambem ja fiz varias encomendas por essa loja online e nunca tive problemas, excepto um que nao tem diretamente a ver com eles, mas houve uma vez que em vez de ser a SEUR a fazer a entrega foi a GLS, mas foi pessimo porque demoraram 3 semanas. De resto sempre 5 estrelas.
Em relação as transferencias internacionais tenham cuidado. Eu sou CGD e houve uma vez que ia pagando 30 e tal euros pela transferencia mas por um erro meu. Estava a por a morada mal ou qualquer coisa do genero e dava-me essa valor. Entao liguei para o apoio telefonico e pondo a morada como deve de ser nunca tem custos. Hoje ja nao me engano. Vale muito a pena.
Em relação as transferencias internacionais tenham cuidado. Eu sou CGD e houve uma vez que ia pagando 30 e tal euros pela transferencia mas por um erro meu. Estava a por a morada mal ou qualquer coisa do genero e dava-me essa valor. Entao liguei para o apoio telefonico e pondo a morada como deve de ser nunca tem custos. Hoje ja nao me engano. Vale muito a pena.
Olá, e sabe como se introduz o número de encomenda quando se faz o pagamento por transferência?Figueles Escreveu:Tambem ja fiz varias encomendas por essa loja online e nunca tive problemas, excepto um que nao tem diretamente a ver com eles, mas houve uma vez que em vez de ser a SEUR a fazer a entrega foi a GLS, mas foi pessimo porque demoraram 3 semanas. De resto sempre 5 estrelas.