ajuda urgente koxx

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Argay
Membro Veterano
Registado: quarta mar 07, 2012 10:46 am

domingo fev 03, 2013 1:01 pm

dragablue Escreveu: estou a dar 1x por semana 1frango cru ao meu, obviamente continua com a mesma dose de raçao diaria enquanto isso, isso entao quer dizer que me livra 50% das idas ao vet? :lol:
Um dia destes arranja uma valente sarna para se coçar. Com que finalidade dá um frango crú ao cão semanalmente? Que beneficios pensa trazer-lhe com isso?
Já pesquisou para entender que não deve fazer essas brincadeiras?
<p>"Se a tourada &eacute; cultura, canibalismo &eacute; gastronomia"</p>
<p>&nbsp;</p>
BichoPapao
Membro
Registado: segunda nov 19, 2012 11:42 am

domingo fev 03, 2013 1:05 pm

lunathar Escreveu:
BichoPapao Escreveu:Qual mesma Dino??? :roll: Este user é o mesmo que pertence também ao famoso grupinho da alimentação fantástica, nunca disse que era o fundador do grupo, só disse que também pertencia, qual é a dúvida que eu não estou a chegar lá?
O facto de pertencer ao grupo pode ser só para tentar aprender algo ou curiosidade não quer dizer que pratique esse tipo de alimentação :roll:
Pois mas pratica, pelo menos pelo que o user disse no grupo, apesar de mostrar insatisfação pelo facto do pêlo do cão não lhe estar a agradar, mas pratica sim. Eu ainda sei o que digo :roll:
lunathar
Membro Veterano
Registado: quarta dez 26, 2012 3:17 pm

domingo fev 03, 2013 1:11 pm

BichoPapao Escreveu:
lunathar Escreveu:
BichoPapao Escreveu:Qual mesma Dino??? :roll: Este user é o mesmo que pertence também ao famoso grupinho da alimentação fantástica, nunca disse que era o fundador do grupo, só disse que também pertencia, qual é a dúvida que eu não estou a chegar lá?
O facto de pertencer ao grupo pode ser só para tentar aprender algo ou curiosidade não quer dizer que pratique esse tipo de alimentação :roll:
Pois mas pratica, pelo menos pelo que o user disse no grupo, apesar de mostrar insatisfação pelo facto do pêlo do cão não lhe estar a agradar, mas pratica sim. Eu ainda sei o que digo :roll:
Isso já não confirmo nem desminto
Se tem a certeza quem sou eu para desmentir, só estava a dizer que o facto de estarem admitidos no grupo não significa que pratiquem este tipo de dieta com os seus patudos
Sasha99
Membro Veterano
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

domingo fev 03, 2013 2:44 pm

tanto eu como o koxx pertencemos ao grupo mas nenhum de nos pratica esse tipo de alimentação, ambos entramos por curiosidade.
BichoPapao
Membro

domingo fev 03, 2013 2:45 pm

Sasha99 Escreveu:tanto eu como o koxx pertencemos ao grupo mas nenhum de nos pratica esse tipo de alimentação, ambos entramos por curiosidade.
Não foi isso que ele lá escreveu, até disse que não estava contente com o resultado a nível do pêlo, e foi aconselhado a dar mais variedade de carne ao cão... :roll:
Sasha99
Membro Veterano

domingo fev 03, 2013 2:46 pm

e sim ele começou a dar carne crua mas nunca deixou de dar ração, não gostou de como o pelo do cão estava a ficar e voltou a dar apenas raçao.
BichoPapao
Membro

domingo fev 03, 2013 2:47 pm

Sasha99 Escreveu:e sim ele começou a dar carne crua mas nunca deixou de dar ração, não gostou de como o pelo do cão estava a ficar e voltou a dar apenas raçao.
Óptimo, haja bom senso...
Sasha99
Membro Veterano

domingo fev 03, 2013 2:47 pm

e sim ele começou a dar carne crua mas nunca deixou de dar ração, não gostou de como o pelo do cão estava a ficar e voltou a dar apenas raçao.
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

domingo fev 03, 2013 3:06 pm

BichoPapao Escreveu:Come o quê? Perús inteiros?? :roll: Mas os adeptos da PMR não dizem que os cães não adoecem?!?.... :roll:
Mesmo que o user alimente o seu cão com PMR, não quer dizer que acredite nas ideias lunáticas que o outro user andou a divulgar :wink:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
dragablue
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm

domingo fev 03, 2013 3:15 pm

Argay Escreveu:
dragablue Escreveu: estou a dar 1x por semana 1frango cru ao meu, obviamente continua com a mesma dose de raçao diaria enquanto isso, isso entao quer dizer que me livra 50% das idas ao vet? :lol:
Um dia destes arranja uma valente sarna para se coçar. Com que finalidade dá um frango crú ao cão semanalmente? Que beneficios pensa trazer-lhe com isso?
Argay alem de despertar a minha curiosidade conseguiu despertar a minha grande preocupaçao :| este suplemento que estou a dar é porque o cao parece gostar bastante, ele esta com 11 meses e ainda em desenvolvimento morfologico e por fazer bastante exercicio fisico pensei que este suplemento fosse uma ajuda para alargar e criar massa muscular :| este tipo de suplemento nao é aconselhavel ou oferece algum perigo de saúde para o cao?? entrar nesta dieta 100% é uma loucura e isso nao faço, é como fazer um salto de paraquedismo sem saber nada de paraquedas... :|
<p>Nunca confies em algu&eacute;m que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
Argay
Membro Veterano
Registado: quarta mar 07, 2012 10:46 am

domingo fev 03, 2013 3:45 pm

dragablue Escreveu:
Argay Escreveu:
Argay alem de despertar a minha curiosidade conseguiu despertar a minha grande preocupaçao :| este suplemento que estou a dar é porque o cao parece gostar bastante, ele esta com 11 meses e ainda em desenvolvimento morfologico e por fazer bastante exercicio fisico pensei que este suplemento fosse uma ajuda para alargar e criar massa muscular :| este tipo de suplemento nao é aconselhavel ou oferece algum perigo de saúde para o cao?? entrar nesta dieta 100% é uma loucura e isso nao faço, é como fazer um salto de paraquedismo sem saber nada de paraquedas... :|
O organismo do seu cão tem de ser preparado para ser eficiente a digerir e expulsar tanto osso. 1 frango por semana não o prepara, principalmente quando toda a semana come ração, um alimento preparado para digestão fácil.
<p>"Se a tourada &eacute; cultura, canibalismo &eacute; gastronomia"</p>
<p>&nbsp;</p>
rfpmr
Registado: quarta jan 16, 2013 8:59 pm

domingo fev 03, 2013 10:27 pm

eu ainda tenho a ração aki mas axo k vou ter k me livrar dakilo. to a seguir os passos k tao nakele grupo e ta td a resultar as mil maravilhas. heck yeah! o meu mastim ingles de 3 meses ja ta a comer franguinho a 2 semanas e recomendo pra tds. ate a caniche da minha namorada ja ta a comer assim sem problemas 8-)
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

domingo fev 03, 2013 10:38 pm

Mastim Inglês? Old English Mastiff? :D

Adoro, amo, acho a coisa mais linda do mundo. :oops:
suprem0
Membro Veterano
Registado: terça jul 03, 2012 8:38 am

segunda fev 04, 2013 9:44 am

rfpmr Escreveu:eu ainda tenho a ração aki mas axo k vou ter k me livrar dakilo. to a seguir os passos k tao nakele grupo e ta td a resultar as mil maravilhas. heck yeah! o meu mastim ingles de 3 meses ja ta a comer franguinho a 2 semanas e recomendo pra tds. ate a caniche da minha namorada ja ta a comer assim sem problemas 8-)
Porque não partilha umas fotos connosco? ;)
andrexau
Membro
Registado: quarta set 05, 2012 5:49 pm

segunda fev 04, 2013 10:27 am

suprem0 Escreveu:
rfpmr Escreveu:eu ainda tenho a ração aki mas axo k vou ter k me livrar dakilo. to a seguir os passos k tao nakele grupo e ta td a resultar as mil maravilhas. heck yeah! o meu mastim ingles de 3 meses ja ta a comer franguinho a 2 semanas e recomendo pra tds. ate a caniche da minha namorada ja ta a comer assim sem problemas 8-)
Porque não partilha umas fotos connosco? ;)
Porque o Mastim ia parecer um Rotweiller...
Responder

Voltar para “Cães”