bem, já perguntei em dois tópicos diferentes, mas nada como criar um tópico específico, dado que obtive muito poucas respostas.
preciso de recomendações sobre escolas ou treinadores particulares na zona de lisboa, se souberem dizer logo preços, métodos e contar a experiência que tiveram era o ideal.
já conheço (de nome) a caniteam, a cic benfica e a educacão. recomendaram-me a dra. eduarda pires mas não obtive resposta ao e-mail que enviei. também ouvi falar de uma escola ou treinador chamado treinadog, acho que é para os lados de cascais e dá aulas particulares, alguém conhece?
gostava que me informassem sobre escolas ou treinadores particulares que recomendem. dou preferência ao método positivo (apesar de não apreciar muito o clicker, preferia não usar), mas desde que seja uma pessoa competente e calma, desde que não veja o treinador aos gritos
a dar sopapos no focinho do cão como vi na ataac, aceito qualquer sugestão e qualquer método.
por um lado acho que as aulas particulares devem render muito mais, por outro as aulas na escola têm a vantagem da socialização, mas estou aberto a sugestões para depois decidir.
se quiserem enviem mp, dado que já encontrei um tópico cheio de mensagens editadas pela moderação, que no fundo me obrigou a abrir outro tópico, dado que as recomendações oferecidas nesse estavam todas escondidas.
mais um tópico a pedir escolas ou treinadores - lisboa
Moderador: mcerqueira
ola, tenho um amigo q e treinador de caes e nao da supapos nos caes lol
ele é de corroios, setubal.
914 873 892
965 743 793
http://facebook.com/escoladecaes
ele é de corroios, setubal.
914 873 892
965 743 793
http://facebook.com/escoladecaes
Se queres ser feliz amanhã, tenta hoje mesmo!
academia do cão porto salvo. nao vejo grande utilidade em aulas particulares dado que a maior distração dos nossos patudos são outros cães logo se eles fizerem tudo bem em aulas de grupo com outros caes aos saltos ao lado é porque ja tem um nivel de atenção muito superior do que um treino particular numa ambiente isolado.