Boas sou novo no fórum recentemente adquiri um labrador (Bugs =)) com 1 mês e 25 dias e agora vou ter que lhe dar a 2 vacina das 3 inicias e gostava de saber o que acham de dar a vacina ao Bugs na união zoófila ou outro vet que não fosse muito caro na zona de Lisboa alguém me poderia ajudar visto se o meu primeiro cão eu não sei muito bem o que fazer =) desde já agradeço a todas as respostas obtidas.
PS: peço desculpa se fiz alguma coisa mal ou se postei mal =)
Cumps
Noddy52
uma pequena ajudinha
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: terça jan 29, 2013 10:32 pm
Olá!
Eu comprei a minha cadela em Lisboa e ela já vinha desparasitada e com a primeira vacina (tinha 2 meses). A clinica onde a levaram é:
Clinica veterinária do Lumiar, Rua Alexandre Ferreira, 43 –A, Lisboa. Não lhe sei dizer mais sobre a clinica…
Antes de fazer qualquer vacina ele tem que ser desparasitado (com 1 comprimido que lhe é dado consoante o peso que o cão apresenta à data da vacina), só depois de ser desparasitado (sempre 3 ou 4 dias antes de cada vacina) é que pode levar a vacina. Depois no veterinário ele diz-lhe quando ele tem que lá ir para completar o esquema de vacinação) mas para ter uma ideia a minha foi:
-10/ 10 desparasitada
-vacina
-23/ 10 desparasitada
-26/10 vacina
-16/ 11 desparasitada
-19/11 vacina
-26/12 desparasitada
-29/12 vacina e colocação do microchip
-proceder aos registos (registar na Junta de freguesia e lop)
-Agora em fevereiro vai começar as vacinas da leishmaniose
Boa sorte com o seu Cão
Eu comprei a minha cadela em Lisboa e ela já vinha desparasitada e com a primeira vacina (tinha 2 meses). A clinica onde a levaram é:
Clinica veterinária do Lumiar, Rua Alexandre Ferreira, 43 –A, Lisboa. Não lhe sei dizer mais sobre a clinica…
Antes de fazer qualquer vacina ele tem que ser desparasitado (com 1 comprimido que lhe é dado consoante o peso que o cão apresenta à data da vacina), só depois de ser desparasitado (sempre 3 ou 4 dias antes de cada vacina) é que pode levar a vacina. Depois no veterinário ele diz-lhe quando ele tem que lá ir para completar o esquema de vacinação) mas para ter uma ideia a minha foi:
-10/ 10 desparasitada
-vacina
-23/ 10 desparasitada
-26/10 vacina
-16/ 11 desparasitada
-19/11 vacina
-26/12 desparasitada
-29/12 vacina e colocação do microchip
-proceder aos registos (registar na Junta de freguesia e lop)
-Agora em fevereiro vai começar as vacinas da leishmaniose
Boa sorte com o seu Cão

<p class="MsoNormal">O que não nos mata, fortalece-nos!</p>