Não pretendo branquear nada, até porque não conheço as pessoas envolvidas...Por acaso aquela imagem do tacho cheio de verdete (já quase no fim do vídeo) também é uma imagem manipulada? Também é fruto do temporal??? Twisted Evil Twisted Evil
Já demonstrei o meu desagrado pelas condições que o vídeo mostra, igualmente não concordo que se roubem animais... Tanto mais que uma situação destas reportadas e devidamente tratada pela Administração Pública, certamente a dona seria notificada para em x tempo colocar os animais em condições de salubridade e dignas...
Agora, acho que igualmente um tacho cheio de verdete não é facto nenhum para se tirar a conclusão definitiva de maus tratos, é certamente um indício que carece de explicação, mas não é um facto conclusivo que só de per si sirva de base para a conclusão do silogismo.
Aliás, eu tenho dois em casa iguais, encostados ao tanque que ainda não lavei por falta de tempo, todavia não são os que o meu cão usa actualmente...
Como igualmente a minha mãe tem lá uma bacia igual, e não quer dizer que é a que usa...
Mas sim, compreendo a sua estupefação pelas condições apresentadas no vídeo, que sem mais explicações são demonstrativas de más condições... e como tal dignas de serem reportadas às autoridades competentes...